• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Com superação de 25% do lucro líquido projetado, Aviva tem recorde histórico em resultados

Rio Quente Resorts e Hot Park também se destacaram com os maiores resultados de sua história em visitantes

STG News Redação por STG News Redação
25 de agosto de 2023
em Negócios
0
Aviva oferece descontos para destinos como Costa do Sauípe e Rio Quente

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora dos complexos turísticos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), além do parque aquático Hot Park (GO), encerrou julho com lucro líquido de R$ 31,2 milhões, 25% maior que o projetado para o período, e receita líquida de R$ 92,8 milhões. A receita acumulada entre janeiro e julho também é a melhor da sua história, sendo 31% maior em comparação ao mesmo período de 2022, superando-o em R$ 106,3 milhões.

Seguindo com resultados positivos, o Hot Park bateu recordes ao receber mais de 110 mil visitantes em julho, a maior quantidade já registrada para o mês. Com isso, seu faturamento fechou em R$ 12,85 milhões. O parque, que figura há dez anos entre os dez melhores do mundo pela Themed Entertainment Association (TEA) e conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Travellers’ Choice da TripAdvisor, contabilizou um total de 353 mil visitantes no acumulado de janeiro a julho. Outra conquista inédita foi em Rio Quente Resorts, que alcançou um nível de ocupação maior que 90% em julho.

“O alto número de pessoas que vêm ao Hot Park e nosso grande histórico de premiações internacionais e nacionais são também resultados da experiência personalizada que oferecemos. Além de ser um dos melhores parques do mundo pelo segundo ano consecutivo e um dos mais visitados do mundo há quase uma década, nossa constante inovação em produtos, como o lançamento do Turbilhados e do Maraé neste ano, é o que desperta interesse e gera mais oportunidades para que as pessoas possam usufruir da diversão que o parque proporciona e queiram voltar com frequência.”, salienta Miguel Diniz, gerente geral de Vendas e Marketing da Aviva.

A fidelização de clientes também foi um dos motivadores dos ótimos resultados do mês de julho. O Looping, nova assinatura fidelizada do Hot Park Play que garante acesso mais frequente ao parque aquático junto a benefícios em hospedagem, faturou R$ 1 milhão somente no primeiro mês de seu lançamento e contribuiu com os resultados do Aviva Vacation Club, que também teve indicadores históricos no mês.

A expectativa de faturamento de vendas do Aviva Vacation Club para julho era de R$ 85 milhões e a receita final foi de mais de R$ 110 milhões, sendo R$ 23 milhões de Costa do Sauípe e R$ 87 milhões de Rio Quente, o que representou um crescimento de 29% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Durante o período, também foi registrada uma superação de 8% em VPG em relação ao valor orçado, além do crescimento de 4,6% em penetração e 30,7% em conversão.

Ao longo do mês, o clube de férias registrou 1.100 novos clientes de primeira venda, 1.470 contratos assinados, 244 upgrades de plano, mais de cinco mil casais e famílias nas salas de vendas dos destinos, o que reforça a expertise da Aviva em fidelização e no modelo timeshare, com o qual a empresa foi pioneira no Brasil. “Julho teve o maior resultado dos últimos anos em nosso clube de férias e confirma a efetividade das adequações e melhorias que temos feito na fidelização de clientes na Aviva. Tanto a UniVO, que capacita a nossa equipe com disciplinas estratégicas, quanto a implementação de uma jornada exclusiva para o cliente fidelizado nos nossos dois destinos, foram fundamentais para este recorde histórico”, complementa Bruna Apolinário, diretora de Fidelização de Clientes da companhia.

Sobre a Aviva

A Aviva já nasceu gigante, com o propósito de promover experiências únicas e momentos inesquecíveis. A plataforma de entretenimento detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes em paraísos integrados à natureza, oferecendo hospitalidade, gastronomia, lazer e diversão. O Rio Quente Parques e Resorts tem seis hotéis cercados de natureza e é abastecido por fontes de águas quentes, assim como o parque aquático Hot Park, eleito um dos melhores parques do mundo que conta com mais de 15 atrações radicais em 55 mil m². O complexo Costa do Sauípe inclui quatro hotéis all-inclusive à beira-mar que refletem a beleza e a cultura da Bahia, além de área temática e gastronomia de qualidade. A Aviva foi precursora no modelo de timeshare no Brasil e, por meio do Aviva Vacation Club oferece serviços exclusivos em seus destinos. 

Tags: AvivaGoiânia EmpresasHot ParkRio Quente Resorts
Post Anterior

Desbravando Fronteiras Digitais: Como o Marketing Digital impulsiona o sucesso empresarial

Próximo Post

Startup EstoTec, criada pela equipe do Sicoob UniCentro Br, conquista o segundo lugar no GO!Coop 2

Próximo Post
Startup EstoTec, criada pela equipe do Sicoob UniCentro Br, conquista o segundo lugar no GO!Coop 2

Startup EstoTec, criada pela equipe do Sicoob UniCentro Br, conquista o segundo lugar no GO!Coop 2

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade