• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Consultoria orienta empreendedores do DF a construir presença digital do zero

STG News Redação por STG News Redação
8 de setembro de 2020
em Negócios
0
Consultoria orienta empreendedores do DF a construir presença digital do zero

Imagem: Freepik

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Brasília Empresas (DF) – Em um mercado competitivo uma empresa que não é conhecida pelo seu público tem poucas chances de sobreviver, mesmo que o seu produto/serviço tenha boa qualidade e preço justo. Ciente disso, o Sebrae no Distrito Federal apresenta a consultoria Presença Digital do Zero (PDZ).

A ação é voltada para empreendedores que desejam aumentar a visibilidade de seus empreendimentos nos meios digitais e está disponível de forma totalmente online.

Conforme explica a gerente de Maketing e Desenvolvimento do Sebrae no DF, Gabriella Rocha, essa consultoria tem o poder de transformar aquele empreendedor que ainda não está familiarizado com o ambiente digital e também aqueles que já desenvolvem algo, mas que acabam misturando perfis profissionais com os pessoais. “Quem participar sairá sabendo utilizar as redes sociais com profissionalismo e podendo elevar o faturamento de sua marca com isso”, pontua.

Como funciona

A consultoria terá duração de dois meses e todo o conteúdo será transmitido aos empreendedores ao longo de 16 encontros distribuídos em sete fases.

Conteúdo

Serão 33 horas de atividades e, nesse tempo, os participantes poderão compreender e conhecer a necessidade do público-alvo e como alcançá-los de forma assertiva no ambiente digital; identificar e alinhar a importância de se ter uma identidade visual que transpareça os valores e os objetivos do seu negócio e passe autoridade; utilizar práticas que promovam maior engajamento nas redes; criar planejamento e estratégias, de acordo com as metas, estatísticas e indicadores de sucesso; criar anúncios estratégicos no Google, Instagram e Facebook com a segmentação correta de público e conteúdo; entender como atrair a atenção do cliente por meio de informações relevantes e construtivas; e criar campanhas específicas.

Além do mais, ao mesmo tempo, as empresas contarão com suporte online durante todo o período da consultoria, assim como tutoriais exclusivos e mentorias para acompanhamento da evolução e tirar dúvidas pontuais. Os participantes receberam, ainda, 14 artes para as suas redes sociais, que serão elaboradas pela equipe da We do Logos.

Após a implementação de uma forte e consolidada presença digital, entre os resultados esperados estão o aumento da visibilidade do negócio; das vendas e do faturamento, em decorrência da maior confiança que o cliente passará a depositar na empresa; e também a redução dos custos com divulgação da marca.

Os empreendedores interessados em contratar a consultoria podem entrar em contato pelo site clicando aqui ou pela Central de Atendimento do Sebrae no DF, no 0800 570 0800.

Fonte: Com informações do Sebrae DF / Ex-Libris Comunicação Integrada
Tags: Brasília EmpresasMarketing Digital
Post Anterior

Mistura do tradicional com o moderno, Confraria Tap House inaugura em Rondonópolis

Próximo Post

Sabores do Brasil do Rio Quente terá Aula Show com chefs convidados

Próximo Post
Sabores do Brasil do Rio Quente terá Aula Show com chefs convidados

Sabores do Brasil do Rio Quente terá Aula Show com chefs convidados

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade