A Natura, eleita a marca mais sustentável do mundo pela Kantar*, reforça a sua presença na 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas COP 30, em Belém (PA), com uma ativação imersiva e de alto impacto no desembarque do aeroporto internacional da cidade. A empresa aposta em um túnel sensorial para envolver visitantes e delegações na discussão sobre soluções para a emergência climática. A presença da marca na porta de entrada da capital paraense é complementada por um mix de peças estáticas e digitais distribuídas pelos terminais do aeroporto. A ação foi desenvolvida pela agência Africa Creative.
A instalação, lançada no final desta semana, propõe evidenciar o poder da inovação amazônica como parte da resposta à crise climática, tornando o ideal de Regeneração algo tangível. O espaço será perfumado com a nova fragrância Ekos Ryos Floresta, um lançamento que celebra os 25 anos de atuação da marca na Amazônia. Além da experiência, o corredor apresentará um manifesto que estabelece a conexão entre a regeneração do planeta e a inovação.
“Queremos que o potencial de atender a emergência climática seja ‘sentido’ e que a Regeneração se torne palpável, engajando todos para a ação prática. A COP, no coração da floresta amazônica, é uma oportunidade única para mostrarmos isso não apenas a decisores e especialistas, mas a consumidores e cidadãos”, explica Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura. A ativação faz parte da estratégia de comunicação da Natura rumo ao compromisso de ser um negócio totalmente regenerativo até 2050.
*Natura, eleita a marca mais sustentável do mundo pelo Brand Blueprint Awards 2025 da Kantar
____________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi










