• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Dalla, marca goiana, lança linha inédita de maquiagem zero plástico

Empresa já reduziu o uso de cerca de quatro mil quilos de plástico, material que leva de 500 a 600 anos para se decompor

STG News Redação por STG News Redação
11 de março de 2024
em Negócios
0
Dalla, marca goiana, lança linha inédita de maquiagem zero plástico

Reprodução

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A marca vegana e cruelty free, Dalla, apresentou uma linha de maquiagens pioneira no mercado, com 6 novos produtos em embalagens recicláveis e 100% livres de plásticos, compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água. Por meio da nova linha, a marca se consolida como a primeira no Brasil a desenvolver maquiagens com essa tecnologia.

Dados divulgados pela empresa apontam que, a nova leva de produtos já opera com redução do uso de plástico em cerca de 4.299 quilos. Em fevereiro de 2024, a Dalla conquistou sua certificação ESG, sigla de Environmental, Social and Governance, que se refere à integração da geração de valor econômico em todo o funcionamento do negócio, reafirmando sua preocupação com as questões ambientais.

“[A Dalla] sabe que o consumo consciente é uma tendência que cresce cada vez mais no Brasil. A linha Bem Querer reflete de uma forma muito positiva a missão da nossa marca em oferecer beleza e bem estar de forma democrática, respeitando o meio e ambiente e gerando impacto positivo nos nossos consumidores”, comenta Eliane Dalla Vecchia, CEO e fundadora da marca.

Os produtos

Toda identidade visual da linha e os nomes escolhidos para cada produto foram cuidadosamente pensados para representar a brasilidade e o bem querer em suas mais variadas formas. Por isso, os títulos selecionados fazem alusão a belas canções e poemas brasileiros, sempre remetendo a romance, carinho e aconchego. Traduzindo perfeitamente maquiagens naturais e com acabamento delicado, em embalagens com detalhes inspirados na técnica de xilogravura.

A linha Bem Querer conta com três cores do lip balm Chameguinho, que realçam a beleza e cuidam da pele delicada dos lábios. Um iluminador universal Brilha, Minha Menina, que proporciona um glow natural e intenso. Além de três tons do blush Meu Xodó, a escolha certa para quem quer se destacar.

As paletas de sombras  Minha Flor de Açucena e Olha pro céu, meu amor, oferecem toque aveludado e um acabamento delicado. E o batom Meu Dengo, garante acabamento soft matte e sensação de conforto para os lábios. Disponível em 5 cores, o batom é produzido de forma artesanal, exala suavidade e sutileza, e por isso é ideal para ser utilizado em momentos singulares e especiais.

Com preços que devem variar entre R$ 25,00 a R$ 60,00 para o público final, os produtos da linha Bem Querer podem ser encontrados em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, nos melhores marketplaces e também no site oficial da marca.

Tags: ESGMaquiagemMarcaZero plástico
Post Anterior

Instituições de ensino superior tem conquistado cada vez mais espaços em shoppings centers

Próximo Post

Incubadora de projetos Hackacity Guará lança nova edição com mais inovação

Próximo Post
Incubadora de projetos Hackacity Guará lança nova edição com mais inovação

Incubadora de projetos Hackacity Guará lança nova edição com mais inovação

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade