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DF Plaza Shopping consolida-se como centro gastronômico na região

Superintendente do shopping, Patrícia Cunha (Foto: Telmo Ximenes)

Brasília Empresas (DF) – Desde sua inauguração, há quatro anos, o segmento gastronômico é uma das âncoras do DF Plaza Shopping e já se consolidou como uma das grandes atrações do empreendimento. Atualmente, os restaurantes, cafés, sorveterias e bombonieres representam 25% do mix do empreendimento.

A superintendente Patrícia Cunha diz que o DF Plaza Shopping tem como proposta um centro de convivência completo.

“Nosso objetivo é, cada vez mais, buscar grifes de excelência. Queremos sempre proporcionar aos clientes um mall diversificado para compras, serviços,  entretenimento e alimentação. Um espaço para que possam usufruir de diversas e boas experiências, entre elas a gastronômica.”, explica.

Hoje, mais de 25 marcas integram o complexo gastronômico, que tem grande parte das operações de alimentação na praça central, um charmoso espaço a céu aberto. Entre os restaurantes, além dos pioneiros Coco Bambu e Outback Steakhouse, estão o temático Five Sport Bar, o Pueblito Comida Buena (comida uruguaia), o Mei Wei (comida oriental) e  o Marietta (fresh food).

Das grifes de fast food, Jeronimo Burguer, Marvin e Mais Sabor.  Frans Café, Mais 1 Café, Kopenhagen, Stonia Ice Cream e Bubble Mix incorporam o mix de cafés, bombonieres e sorveterias. E a expansão do segmento  continua com a abertura de mais três operações: a Oca de Savóia (RS), o The Dog Father (SP) e a American Cookies (DF).

A marca gaúcha das redondas Oca de Savóia chega com um menu de 67 sabores de pizzas em versões  tradicionais, premium, doces, veganas e especiarias. Os tamanhos vão desde as fatias lanche e refeição até os tradicionais médio (6 fatias), grande (8 fatias) e família (12 fatias). Para quem comprar os tamanhos grande e  família, a casa dá opção de até quatro sabores em uma só pizza, que ainda pode ser incrementada com bordas recheadas e queijos extras. Os adicionais são cobrados a parte. O  menu oferta também  saladas, piadinas (pão italiano recheado), mini ocarones (calzones exclusivos) e massas.

A  franquia paulistana The Dog Father traz a  proposta gourmet de um dos sanduíches mais vendidos no mundo, o hot-dog. Com receitas inovadoras e em dois tamanhos , os dogs custam a partir de R$ 12,90 (17 cm) e R$ 22,90 (33 cm). No menu, o sanduba tem opções com salsichas de  frango, costela, calabresa e  berna schüblig. Os vegetarianos também podem desfrutar porque a marca faz o dog com salsicha vegetal e abobrinhas. A The Dog Father tem ainda petiscos e combos para o happy hour como escondidinhos com carne, salsichas recheadas, fritas, linguiça artesanal, onion rings, nachos e chilli.

Criada em  Águas Claras, há seis anos, a franquia do biscoito americano American Cookies chega ao DF Plaza Shopping.  A marca já está em atividade em outras praças como Belo Horizonte, São Paulo e Goiás, com 21 lojas pelo país. O segredo do sucesso é um cardápio com 20 sabores que contemplam opções tradicionais e outras recheadas, a partir de R$ 12. Aos mais gulosos, o Cookies Sandwich (R$ 25), entre dois cookies, recheio de sorvete e Nutella. Os biscoitos também podem ser consumidos com shakes, frapês, expressos e cappuccinos.

E ainda, no segundo semestre, será inaugurada a Bakery Gourmet com um projeto arquitetônico sofisticado, assinado por Daniela Rodrigues, para compilar cafeteria e padaria gourmet. No menu, pães artesanais, confeitaria, lanches, buffet e cardápio com iguarias para as noites. Uma marca genuinamente brasiliense.

DF Plaza Shopping
Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras
Funcionamento de alimentação:
De segunda a domingo, das 11 às 23 horas
Funcionamento das lojas:
De segunda a sábado, das 10 às 22 horas
Domingos e feriados das 14 às 20 horas
Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750

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