• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Dia do Cliente é oportunidade para os pequenos negócios aumentarem as vendas

Veja dicas de como melhorar o atendimento e se fortalecer no mercado

STG News Redação por STG News Redação
15 de setembro de 2021
em Negócios
0
Dia do Cliente é oportunidade para os pequenos negócios aumentarem as vendas

(Imagem: Rawpixel)

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Palmas Empresas (TO) – O Dia do Cliente é comemorado nesta quarta-feira, 15. A data pode ser uma boa oportunidade para os donos de pequenos negócios estreitarem o relacionamento com o seu público e trabalhar na fidelização dos clientes já existentes, como também estimular metas de vendas internas, fazer renovação de estoque e atrair a atenção de novos nichos de mercado. Neste dia, promover um acervo diferenciado, preço justo, ótimo atendimento, mimos e brindes são as principais estratégias.  

Para Amaggeldo Barbosa, gerente do Sebrae, o Dia do Cliente é uma justa homenagem a quem mantém o pequeno negócio funcionando. “Todos somos clientes de algo ou alguém, e gostamos sempre de ser bem tratados, o Sebrae trabalha com consultorias para que o empresário mapeie estratégias para levar aos seus clientes, atendimento diferenciado, não só neste dia tão especial, como em todos os dias”.  

A empresária Leninha Fontoura, proprietária de uma casa de eventos em Palmas, explicou que as consultorias em vendas, ofertadas pelo Sebrae, ajudaram muito na cativação ao cliente.

“Temos como principal missão entender as necessidades do nosso cliente e de forma ágil, prática e encantadora, suprir suas demandas, e os acompanhamentos e consultorias, serviram para fazer uma imersão em nossos objetivos. Fizemos neste ano, uma ampliação na nossa loja, para oferecer aos nossos clientes, uma maior comodidade. Ele pode agora, não só contar com itens decorativos para seu evento, mais também, toda parte de descartáveis, balões, personalizados, itens importantes para que sua festa seja completa e encontrar tudo para seu evento em um só lugar”, pontuou.  

O cliente é a razão de existir da empresa, independentemente do seu porte ou setor de atividade. Por isso, a centralidade do cliente deve ser valorizada em todos os processos do negócio, desde a construção de uma marca que crie identificação com o público à oferta de um ambiente acolhedor e um atendimento confiável e eficiente. O Sebrae dá dicas de como vender mais e manter o cliente satisfeito, acesse em aqui e saiba mais.

Atendimento  
O Sebrae oferece opções que podem contribuir para o bom andamento dos micro e pequenos negócios. O canal de atendimento “Fale com o Sebrae” é uma plataforma que traz inúmeras vantagens para os Microempreendedores Individuais (MEIs). Para acessar, basta se cadastrar no site do Sebrae, clicar em “Fale com um especialista” e escolher o assunto de interesse, ou acesse o link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/faleconosco.  

Além disso, são mais de 20 opções de cursos exclusivos pelo aplicativo de conversas WhatsApp, que abordam os conceitos de gestão, planejamento, marketing, uso de crédito, atendimento ao cliente, aumento de lucros, entre outros temas. Interessados podem se inscrever em neste link.  

Fonte: Agência Sebrae de Notícias
Tags: ComércioPalmas EmpresasSebrae
Post Anterior

Primeira concessionária Ventura do DF inaugura nesta semana

Próximo Post

GP Senai de Inovação tem inscrições abertas

Próximo Post
GP Senai de Inovação tem inscrições abertas

GP Senai de Inovação tem inscrições abertas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade