A Aliansce Sonae + brMalls – plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras – entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.
“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.
Emoção para toda a família
Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.
O filme ”Home Office” mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos… e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.
O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ”PAI”, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.
O filme ”SUPER”, por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta.
Sobre Passeio das Águas
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.