• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Dona Raiz, marca goiana, expande mercado e chega em São Paulo e RJ

A estratégia da marca é expandir sua distribuição, ganhar mercado e estreitar a ligação com o consumidor

STG News Redação por STG News Redação
18 de novembro de 2020
em Negócios
0
Dona Raiz, marca goiana, expande mercado e chega em São Paulo e RJ

Crédito da imagem: Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Dona Raiz ampliou seu mercado de atuação e chegou as gôndolas dos consumidores fluminenses e paulistas.  Supermercados, armazéns e lojas saudáveis de ambos estados brasileiros agora contam com todo o portfólio de autocuidado de Dona Raiz, que conta com grãos – aveia, quinoa, linhaça, chia e gergelim -,achocolatado com 40% de cacau, cappuccino, açúcar demerara, cookies e macarrão integrais, granolas, e outras delícias.

A região Sudoeste do Brasil- que engloba São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – é a mais povoada do país, e consequentemente, a que tem um maior consumo de alimentos.

Apenas no Estado de São Paulo, Dona Raiz pode ser encontrada em 521  pontos de venda. Para o gestor de Dona Raiz, Murilo Spada, a ampliação do mercado representa uma grande conquista. A estratégia de Dona Raiz é expandir sua distribuição, ganhar mercado e estreitar a ligação com o consumidor.

Quem é Dona Raiz?

Com a ideia de que “Comer bem é para todo mundo”, a marca goiana foi nasceu  em 2018 e proporciona uma alimentação com mais saudabilidade a preços acessíveis, atingindo todos os públicos – desde os que já são consumidores desse tipo de alimento até aqueles que terão sua primeira experiência de consumo com a marca.

O objetivo da marca goiana é desenvolver com as pessoas o consumo de alimentos em algo mais equilibrado e saudável.

“Além de prazerosa, a alimentação deve ser estratégica com foco na qualidade de vida do indivíduo”, afirma Murilo Spada.

Assim, a marca traz produtos de alto valor nutricional, saborosos e com valores mais competitivos. 

Tags: Dona RaizGoiânia EmpresasIndústriaIndústria goiana
Post Anterior

Inflação: o problema vai além do arroz

Próximo Post

Em 2020, Papai Noel dos Correios terá campanha digital; saiba como participar

Próximo Post
Em 2020, Papai Noel dos Correios terá campanha digital; saiba como participar

Em 2020, Papai Noel dos Correios terá campanha digital; saiba como participar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade