Propeg acaba de anunciar a volta de Duda Guedes como diretora-geral da filial de Brasília. Com mais de 25 anos de experiência no segmento, Duda conta com uma ampla experiência pública, mas também com bagagem do mercado privado.
Formada em Publicidade e Propaganda com especialização pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Duda tem passagem pelas mais conceituadas agências brasileiras e multinacionais, como Ogilvy&Mather, Master Comunicação, Lew’Lara/TBWA e Propeg (por quase 10 anos), entre outras. Especialista na direção de contas publicitárias públicas e privadas, atuando na liderança de projetos e gestão de equipes, soma em seu portfólio os principais clientes da publicidade nacional: Banco do Brasil, Caixa, Correios, Sebrae, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Ministério da Saúde, Grupo Dasa, Portal Terra, Fiat, e outros.
“Estamos muito felizes e animados em ter a Duda de volta para o nosso time de Brasília. Ela traz uma vasta experiência no mercado, ideias brilhantes e trabalhos muito consistentes que, com certeza, vão inspirar novos horizontes por aqui”, celebra Vitor Barros, CEO da Propeg.
“Voltar para a Propeg me deixa extremamente feliz e honrada, por toda confiança. Não deixa de ser uma volta pra casa. Afinal, compartilhamos o mesmo DNA: paixão, compromisso, criatividade, inovação e ética. Fora que a Propeg é uma das maiores agências do país, que sempre esteve presente em Brasília e entende a relevância e potência do nosso mercado. O retorno para a Propeg é a oportunidade perfeita de seguir desenvolvendo talentos e fomentando o mercado”, relata Duda.
Duda volta à Propeg para desempenhar um papel estratégico no fortalecimento e crescimento da unidade Brasília, liderando e desenvolvendo toda a equipe. Sua especialidade em negócios se reflete na direção da agência com um método de gerenciamento horizontal, que visa a otimização de resultados e a produtividade das equipes. À frente das contas da CAIXA, SECOM, Embratur e GDF, a executiva liderará o trabalho de construção sólida e relevante das marcas, no âmbito institucional, mercadológico e/ou utilidade pública.