Ícone do site STG News

Elevador food delivery garante praticidade em futuro lançamento residencial, em Brasília

Crédito da imagem: Divulgação

Brasília Empresas (DF) – A pandemia mudou os hábitos dos brasileiros, que precisaram se adaptar a uma rotina de isolamento social. Entre as diversas alterações ocorridas no último ano, uma delas chama atenção: o aumento do consumo de delivery. De acordo com pesquisa da Mobilis, startup de gestão de finanças pessoais, com mais de 46 mil usuários de seu aplicativo, entre janeiro e dezembro de 2020, foi registrado um aumento de 149% dos gastos em aplicativos de entregas de comida, como iFood, Rappi e Uber Eats. 

Esse aumento no consumo de delivery fomenta novidades no setor da Construção Civil. A Terral Incorporadora e a Tecna Construtora trará em seu pré lançamento, o Casa Nor, no Setor Noroeste, em Brasília, o elevador food delivery.

“Os moradores do Casa Nor poderão pedir a sua comida delivery sem precisar descer até o pilotis. O pedido será deixado pelo entregador no elevador localizado no térreo do edifício e o morador pegará a encomenda no hall de serviço do seu pavimento”, explica Marcus Vinícius Viana, engenheiro civil e coordenador do projeto do Casa Nor. “Além dos pedidos de comida, o elevador também poderá transportar as compras do dia a dia dos moradores”, completa. 

O elevador também irá atender aos dois subsolos do empreendimento e aos demais pavimentos, como a cobertura coletiva. A novidade promete trazer para o Casa Nor além da praticidade, segurança para o residencial.

“É um diferencial que irá facilitar o dia a dia dos nossos futuros moradores e proporcionar qualidade de vida”, afirma Cesar Durão, Sócio Executivo da Terral Incorporadora. 

Sair da versão mobile