Ícone do site STG News

Em Goiânia, Passeio das Águas amplia seu mix com novas operações

(Divulgação)

Goiânia Empresas (GO) – A retomada gradual da economia vem contribuindo para uma movimentação no mercado de Shopping Centers. O Passeio das Águas, situado em Goiânia e administrado pela Aliansce Sonae, é um exemplo disto.

Desde a reabertura, o empreendimento vem seguindo todos os rigorosos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades e nos próximos meses serão inauguradas mais de 10 operações, com a geração de cerca de 130 novas vagas de emprego, consolidando-se como um dos shoppings que mais crescem no Centro-Oeste. Entre as novas operações, está a loja da Decathlon, que terá 2700mde área total e oferecerá produtos para mais de 65 esportes, sendo a segunda maior Arena Decathlon no Brasil.

“Optamos por abrir uma loja no Passeio das Águas por ser o maior e mais moderno shopping da cidade. A unidade está localizada em uma área em franco desenvolvimento e expansão, onde o objetivo é criar a segunda maior Arena Decathlon no Brasil, com 1000m2 destinados à experiência do cliente”, comenta Ilan Bezenover Nigri, gerente de expansão da Decathlon Brasil.

Outras duas operações realizarão expansões no shopping: o Fujioka e o restaurante Caseratto, que é referência em gastronomia em Goiânia. De acordo com o empresário e sócio do Caseratto, Rafael Dâmaso, essa expansão trará ainda mais conforto e comodidade para o cliente. “O Passeio das Águas é um excelente shopping, vem crescendo muito e também temos demanda para crescer mais. O nosso projeto de expansão contará ainda com um espaço para eventos, ampliando também nossos serviços”, comenta Rafael.

Para o superintendente do Passeio das Águas, Fabio Segura, essa retomada gradual é importante para o mercado. “Nosso shopping é um grande hub de convivência e facilidades e buscamos sempre promover as melhores experiências, além de oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços para os nossos clientes”, destaca.

Em constante evolução e inovação 

Com este novo cenário econômico, o Passeio das Águas Shopping também investiu em iniciativas orientadas pela inovação, criando canais de vendas online para alavancar ainda mais as vendas e contribuir com os lojistas na captação e manutenção de seus clientes. Implantou ainda o sistema Drive Thru, além de reforçar o apoio aos lojistas nas vendas via Delivery, integrando a experiência das vendas presenciais com as feitas por meio eletrônico.

Outro ponto muito importante foi a capacitação dos lojistas para estas vendas online. O shopping desenvolveu um curso de Marketing Digital exclusivo e personalizado, disponibilizando uma série de treinamentos especializados em vendas e relacionamento nas redes sociais. “Os lojistas também estão se reinventando e, com esses investimentos realizados pelo shopping, eles poderão gerar mais valor para seus negócios. Continuaremos proporcionando uma experiência de compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, diz Fabio.

O Passeio das Águas Shopping conta atualmente com 78 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), um mix completo com mais de 250 lojas, área de alimentação diversificada e toda comodidade para que seus clientes façam suas compras da melhor forma possível. Outra vantagem que o empreendimento oferece é o estacionamento gratuito.

Sobre Passeio das Águas Shopping 

Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. O empreendimento tem 78 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável) e está localizado na região norte de Goiânia, na Avenida Perimetral Norte esquina com Avenida Goiás. Elementos da natureza, como as Águas e as Borboletas, serviram de inspiração para o projeto arquitetônico do empreendimento. O Gigante de Goiás adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água. 

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Sair da versão mobile