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Home Fim de Semana

Empresa lança e-commerce de vinhos para colecionadores no Brasil

Até o final do ano, a expectativa é ofertar mais de 3.000 rótulos finos. Vinhos da plataforma passam por vistorias para evitar fraudes

STG News Redação por STG News Redação
21 de maio de 2021
em Fim de Semana
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Empresa lança e-commerce de vinhos para colecionadores no Brasil

Crédito da imagem: Pixabay

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Campo Grande Empresas (MS) – O e-commerce brasileiro Winetrader está lançando no Brasil um modelo que já é conhecido no exterior: marketplaces onde colecionadores podem vender e comprar as garrafas de vinho mais distintas e exclusivas.

Inspirada em bandeiras norte-americanas, a Winetrader nasce com o objetivo de ser a primeira plataforma brasileira consolidada em unir compradores e vendedores de vinhos premium e raros.

O marketplace foi fundado pelos colecionadores Paulo de Oliveira, Anderson Lellis e Breno Arruda. Todos os rótulos comercializados no e-commerce passam pelo crivo do trio e dos curadores da marca para garantir as garrafas mais seletas.

Embora o marketplace seja voltado para apreciadores mais experientes e de alto poder aquisitivo, a garrafa mais barata disponível na Winetrader custa R$ 100. A mais cara, R$ 30.000.

Para garantir que as garrafas que entram no e-commerce são verdadeiras, os vinhos disponibilizados na plataforma passam por vistoria. Atualmente, cerca de 500 rótulos raros estão disponíveis no site da Winetrader. Até o final do ano, a expectativa é ofertar mais de 3.000 rótulos finos.

Fonte: E-commerce Brasil
Tags: Campo Grande EmpresasE-commerceEnologiaVinhoWinetrader
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