• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Empresas goianas aderem à Campanha Outubro Rosa

Com iniciativas variadas, o trabalho de conscientização prevenção e combate ao câncer de mama ganha força

STG News Redação por STG News Redação
3 de outubro de 2022
em Negócios
0
Empresas goianas aderem à Campanha Outubro Rosa

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Goiânia Empresas (GO) – Já há algum tempo, o mês de outubro é marcado por uma das campanhas de saúde mais importantes do mundo: o Outubro Rosa. E grandes empresas de diversas áreas compreenderam a importância desta proposta de ação de conscientização, prevenção e combate ao câncer de mama que ganhou grandes dimensões e tem um papel relevante na atenção à saúde, especialmente da mulher. 

O Fujioka é uma destas empresas que vêm abraçando a ideia e neste ano, além de ser um ponto para recebimento de doação de cabelos, preparou, em parceria com a Epson, uma ação com a proposta de dar outro uso a um símbolo de quem passa por quimioterapia, os lenços. Devido ao tratamento, a queda de cabelo é um fator que afeta também a autoestima das mulheres acometidas pela doença, assim, é muito comum ver o uso dos lenços como forma de diminuir a insegurança ou desconforto estético.

Quem comprar um produto Epson no Fujioka nesse mês de outubro será presenteado com um lenço personalizado com estampa criada pelo Maza, ilustrador goiano, exclusivamente para a ação. O item poderá ser usado não apenas para cobrir a cabeça, mas também como enfeite no pescoço, cintura, pulso, em bolsas e onde a criatividade permitir.

Lenço personalizado Fujioka (Divulgação)

“A mensagem por trás da ação é lembrar que com a prevenção e combate, o lenço ganha outro propósito.  Ou seja, quem se previne, pode usar o lenço como outra forma estética”, comenta Roberta Tibery, gerente de Marketing do Grupo Fujioka.

Gerente de Marketing do Grupo Fujioka, Roberta Tibery (Divulgação)

Abrace essa Causa

Outra iniciativa é a Loja Rosa no segundo piso do Bougainville, com a campanha “Abrace essa Causa”, que, além de arrecadar fundos para a Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM) com a venda de itens doados por lojistas, promove importantes ações de conscientização até o dia 31 de outubro. Terá, por exemplo, corte solidário, exposição de fotos, oficinas e arrecadação de lenços, que serão entregues para quem sofre com a doença.

Para o fechamento da campanha, o shopping promove o desfile Moda Inclusiva na Passarela com pacientes que venceram o câncer. “O evento é mais uma forma de chamar a atenção para o propósito da campanha”, comenta Amanda Starling, Head de Marketing do Bougainville. O evento, com entrada gratuita, acontece no terceiro piso, dia 28 de outubro, às 19h.

De acordo com a médica oncologista do Hemolabor, Jandra Evangelista, o engajamento da sociedade em campanhas como Outubro Rosa auxilia no alerta sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. “A detecção precoce é a principal aliada para as chances de um tratamento bem-sucedido, pois uma vez identificado em estágios iniciais têm percentual de cura elevado. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres, por isso, qualquer apoio ao Outubro Rosa faz a diferença”, comenta.

Tags: FujiokaGoiânia EmpresasOutubro RosaShopping Bougainville
Post Anterior

Com clima mais favorável, safra de soja deve crescer 43% em MS

Próximo Post

AmericaNet amplia presença no Centro-Oeste e faz nova compra milionária em Goiás

Próximo Post
AmericaNet amplia presença no Centro-Oeste e faz nova compra milionária em Goiás

AmericaNet amplia presença no Centro-Oeste e faz nova compra milionária em Goiás

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade