Goiânia Empresas (GO) – Seja em um mingau quentinho ou para acompanhar frutas, a combinação de cereais é uma importante aliada para incrementar os alimentos e fornecer a energia extra no dia a dia. Para deixar essas e outras receitas ainda melhores, a junção de leite com mais 12 vitaminas e ainda, 4 minerais, resultou em uma novidade: a Farinha Láctea Piracanjuba. Ciente dos benefícios de ingredientes de qualidade, a marca desenvolveu um produto que agrega nutrientes indispensáveis para a defesa do corpo, para a geração de energia e para o crescimento e desenvolvimento, como é o caso das vitaminas A, C e D e dos minerais: ferro, zinco, iodo e manganês.
“Ao planejarmos a Farinha Láctea Piracanjuba, pensamos na versatilidade que ela traz para a rotina e no potencial de nutrição reunido em um mesmo produto, afinal, são 12 tipos de vitaminas, incluindo o ácido fólico, e nada de corantes ou conservantes”, ressalta a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.
A farinha láctea permite variadas opções de preparo que, de acordo com os objetivos e consumo, proporciona equilíbrio no corpo e disposição para as atividades. Apesar de estar muito ligada à infância, o produto também pode ser consumido por adultos. Cerca de 4 colheres de sopa possuem 110 calorias e 19 gramas de carboidratos. Essa mesma porção possui 31 miligramas de cálcio que, junto com as vitaminas, inclusive as do complexo B, desempenham funções únicas e importantes para o organismo.
A nova integrante do portfólio Piracanjuba chega ao mercado na embalagem stand up pouch, com 180 gramas. O produto já está disponível nas gôndolas dos supermercados e nas redes de farmácias de todo país. A marca oferece ainda a compra via e-commerce, por meio de lojas virtuais de parceiros, facilitando ainda mais a rotina de quem prefere comprar sem sair de casa.
Sobre a Piracanjuba
No mercado há 65 anos e na posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade, tradição, inovação e, sobretudo, por oferecer produtos que encantam os consumidores. A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da Linha Zero Lactose para pessoas com intolerância à lactose e do Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas e 5g de BCAAs. Tudo isso para atender os desejos e necessidades dos consumidores, que não abrem mão de sabor e praticidade.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 160 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (cooperativa americana produtora de amêndoas), para produção e comercialização da marca Almond Breeze, e Nestlé, para a produção e comercialização das marcas Ninho e Molico, na modalidade leite UHT.
A empresa reúne sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 6 milhões de litros de leite por dia, mobilizando quase 3,2 mil colaboradores diretos.
A companhia é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.