• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Fiu-Fiu e Trilhas da Amazônia se unem e levam produtos para a Arábia Saudita

Ação de dia da mentira sobre fusão entre marcas goianas foi, na verdade, o anúncio de uma collab para expansão internacional

STG News Redação por STG News Redação
2 de abril de 2025
em Negócios
0
Fiu-Fiu e Trilhas da Amazônia se unem e levam produtos para a Arábia Saudita

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O mercado de bebidas e alimentos foi tomado por especulações nesta terça-feira (1), após o anúncio da suposta compra da Fiu-Fiu pela Trilhas da Amazônia. A “notícia” rapidamente viralizou nas redes sociais, levando consumidores a debaterem o impacto da fusão. No entanto, o que parecia um negócio milionário era, na verdade, uma bem-humorada ação de Dia da Mentira para anunciar uma collab estratégica entre as duas marcas.

Mais do que uma brincadeira, a iniciativa serviu como um trampolim para divulgar a nova parceria que tem como objetivo levar produtos brasileiros para o mercado saudita. A Fiu-Fiu e a Trilhas da Amazônia uniram forças para expandir a presença internacional e vão atender uma demanda crescente por produtos autênticos do Brasil.

Para o CEO da Fiu-Fiu, Diego Brotherhood, a importância da iniciativa leva os negócios para um novo patamar de mercado. “Nosso negócio começou a partir de uma ideia, uma oportunidade de levar produtos brasileiros para a Arábia Saudita por meio de um contato pessoal. Os produtos do Centro-Oeste são fantásticos, de altíssima qualidade, e os árabes ficaram interessados em nossas frutas regionais e na identidade que carregamos.”

A parceria ganhou força a partir do interesse da marca saudita, que hoje possui mais de 200 supermercados e fornece cerca de 2 milhões de refeições diárias. A intermediação para a expansão internacional foi feita pela Targ, que facilitou o acesso das marcas brasileiras a esse público.

Além da ampliação internacional, a collab permitirá o lançamento de novos produtos que mesclam as identidades das duas marcas. O portfólio inclui sorvetes, paletas, picolés alcoólicos e bebidas com sabores inovadores. Entre os destaques, está um novo sabor de bebida que promete conquistar os consumidores: açaí com baunilha.

Ação viral nas redes

A ação de Dia da Mentira teve um impacto imediato, mobilizando as redes sociais com milhares de interações. O público reagiu com surpresa e entusiasmo diante da suposta fusão, e memes rapidamente tomaram conta da internet. Comentários como “Fiu-Fiu com sabor de açaí? Quero!” e “Quase infartei achando que iam mudar a receita!” mostraram o engajamento gerado.

Para os sócios, “o dia da mentira foi uma brincadeira honesta, tentando tirar do brasileiro um sorriso sincero, mas que também serviu de gancho para anunciar essa colaboração, que tem tudo para dominar o Brasil e ir muito além.”

Com essa jogada de marketing criativa, Fiu-Fiu e Trilhas da Amazônia mostram que, além de inovar no portfólio, também sabem como conquistar o público. Agora, com uma collab oficializada e planos de expansão, as marcas se preparam para levar o melhor do Brasil para as prateleiras do mundo.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Destaque HomeexportaçãoFiu-FiuGoiânia EmpresasTrilhas da Amazônia
Post Anterior

Mercado de créditos de carbono ainda deve registrar superávit

Próximo Post

Taco Bell inaugura sua primeira loja no Centro-Oeste

Próximo Post
Taco Bell inaugura sua primeira loja no Centro-Oeste

Taco Bell inaugura sua primeira loja no Centro-Oeste

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade