Ícone do site STG News

Flamboyant, primeiro shopping de Goiás, faz 40 anos e anuncia campanha de aniversário

(Na foto: Escultura Tomie Otakie/ Crédito: Lucas Bittencourt)

Goiânia Empresas (GO) – O primeiro shopping de Goiás, e o 12º a inaugurar no país, neste mês de outubro chega aos 40 anos de trajetória. Com a proposta de celebrar a data com seus clientes, o Flamboyant Shopping Center irá sortear R$ 1 milhão em cartões vales-compra, exclusivo para as lojas físicas do shopping, numa megacampanha que terá início dia 16 de outubro, data de fundação do shopping.

Contemplando quatro fases no período de um ano, um total de 25 clientes serão presenteados com um cartão vale-compra no valor de R$ 40 mil reais cada.

Empregando comodidade, a troca de notas fiscais será totalmente digital, por meio do novo aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play. Basta que o cliente se cadastre no novo app, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas de cada campanha e ao alcançar o valor de R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, receberá um número da sorte para concorrer.

Cada campanha promocional terá o seu próprio período de trocas e o resultado irá considerar a extração da Loteria Federal, com datas previstas em regulamento. Por isso, é importante que o cliente fique atento aos prazos para o lançamento de suas notas fiscais no aplicativo.

A premiação destinada aos clientes foi pensada de modo a proporcionar momentos a serem vividos no Flamboyant Shopping.

“Nosso desejo é retribuir todo o carinho, respeito e sucesso conquistados nesses 40 anos, proporcionando que o cliente receba da vitrine aquele momento ou desejo especial. O Flamboyant Shopping está muito feliz em anunciar essa campanha, que irá contemplar múltiplos clientes durante um ano, porque é também uma forma genuína de prestigiar e celebrar com nossos lojistas”, explica o Superintendente Comercial do Flamboyant Shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.

Campanha institucional

Além de lançar a campanha de incentivos, o shopping também investe no manifesto “Transformar Momentos em Histórias”. Entre as peças institucionais, destaque para o VT assinado pela agência DPZ, que defende a vocação da marca nas conexões reais com o consumidor, afinal nesses 40 anos, grandes momentos se passaram no Flamboyant Shopping e viraram histórias.

“Apostamos numa linguagem emocional. Queremos mostrar como nossos clientes estão presentes nesses 40 anos. Desde um amor para a vida toda, às mais doces lembranças da infância, àquele momento inesquecível, passando por grandes emoções e a efetivação de negócios bem-sucedidos. Nossa proposta é celebrar os inúmeros momentos, que conferem ao Flamboyant Shopping, o título de vitrine das melhores histórias”, defende a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

SERVIÇO – Aniversário 40 anos Flamboyant Shopping Center

Campanha de incentivos promocionais dividida em quatro fases

Mecânica: R$ 500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo do shopping, respeitando o período de trocas de cada campanha, dá direito a um número da sorte para concorrer. As notas fiscais não são cumulativas de uma campanha para outra.

Premiação: 25 cartões vales-compra no valor de R$ 40 mil reais (cada), válido para compras exclusivas nas lojas físicas do shopping, sem a função de saque.

Campanha 01*

Campanha 02*

Campanha 03*

Campanha 04*

*Notas fiscais não cumulativas de uma campanha para outra. Importante observar os prazos para o lançamento de notas fiscais no aplicativo.

Sair da versão mobile