Com uma trajetória marcada pela inovação, o Flamboyant Shopping reafirma sua posição de destaque no setor ao ser premiado em duas categorias no Prêmio Abrasce 2025, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers. A cerimônia foi realizada no dia 25 de junho, em São Paulo, e celebrou as iniciativas mais inovadoras do mercado nacional de shoppings. O Flamboyant levou o ouro na categoria Tecnologia Aplicada à Operação e o bronze em Expansão e Revitalização, consolidando-se como referência em modernização, gestão e experiência do cliente.
Na categoria Tecnologia Aplicada à Operação, o projeto “Transformando a Operação no Flamboyant: uma jornada de inovação, gestão e engajamento” conquistou o primeiro lugar ao apresentar uma solução tecnológica inédita para o setor. A iniciativa integra um software de controle com um chatbot, automatizando a abertura de chamados e otimizando o gerenciamento das ordens de serviço da equipe de manutenção. O sistema permite mapear áreas de maior demanda, monitorar a execução dos serviços e reconhecer os técnicos com melhor desempenho, que são premiados em cerimônias internas, incentivando o engajamento e a excelência operacional.
Já na categoria Expansão e Revitalização, o projeto “Expansão e Revitalização Flamboyant Shopping” foi premiado com o bronze por seu amplo trabalho de modernização iniciado em 2014. Entre os principais avanços estão a melhoria da circulação, a reformulação da praça da cúpula, maior visibilidade das lojas, incremento no conforto dos visitantes e a criação do Flamboyant Garden, um espaço ao ar livre voltado para gastronomia e convivência. O projeto também reafirma o compromisso com a sustentabilidade, priorizando o uso de luz natural, materiais certificados e sistemas eficientes de ventilação. A revitalização transformou a experiência dos frequentadores e reforçou a posição do Flamboyant como um dos shoppings mais inovadores do país.
Além das premiações, o Flamboyant Shopping também foi finalista com outros três projetos: “Chegada do Papai Noel Flamboyant Shopping – Carbono Zero”, na categoria Ações de Natal, “Rebranding Flamboyant”, em Campanhas Institucionais e “Aproveitamento Hídrico: Soluções Sustentáveis no Flamboyant Shopping”, na categoria Newton Rique de Sustentabilidade.
O reconhecimento reforça o compromisso do Flamboyant Shopping com a inovação e com a excelência na experiência do cliente. Com cases premiados e outros três projetos finalistas, reafirma o protagonismo de Goiás no cenário nacional do varejo e da indústria de shoppings. “Buscamos ser protagonistas e dar continuidade ao legado de inovação que a marca Flamboyant representa para os goianos. Somos referência nacional em diversos quesitos e, ano após ano, a premiação confirma que estamos no caminho certo. Esses reconhecimentos nos inspiram a seguir firmes no nosso propósito de ‘Elevar para Evoluir, Envolver para Encantar’, afirma a CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza.
____________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi