Ícone do site STG News

Fortics abre vagas de trabalho home office para diversas áreas

Divulgação

Entorno Empresas – A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), acaba de abrir mais de 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. Algumas vagas são para analista de sucesso do cliente, sysadmin, desenvolvedor back, desenvolvedor front, desenvolvedor full stack, estagiário em desenvolvimento de sistemas, especialista em design e consultor comercial bilíngue.

Para ver mais detalhes, conhecer outras oportunidades disponíveis, participar do processo de seleção ou ainda se cadastrar para futuras vagas, basta acessar: https://talentosfortics.solides.jobs/

Os contratados encontrarão uma empresa em plena expansão. O número de colaboradores cresceu cerca de 90% entre março de 2020 a janeiro de 2022. Além disso, como a empresa já conta com unidade na Flórida, Estados Unidos, está ampliando a presença no exterior.

A empresa é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.  Em função do clima organizacional, turnover baixo, além de oferecer programas de qualidade de vida como ginástica laboral e plantão psicológico, a Fortics conquistou a certificação da consultoria Great Place To Work (GPTW).

Sobre a Fortics  – Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, Webchat Bidirecional, Facebook, Instagram, Mercado Livre, Reclame Aqui, Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.

Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes no Brasil, América Latina e EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e comunicação), serviços, varejo, educação e saúde.

Sair da versão mobile