O CLUBCMO (Chief Marketing Officer) tem o prazer de anunciar a realização do seu quarto fórum, que terá lugar no Castros Park Hotel, em Goiânia, no próximo dia 27 de fevereiro às 8h30. Este evento imperdível tem como tema a Inteligência no Marketing e é organizado em parceria com a Fundação Dom Cabral, uma das instituições líderes em educação executiva no mundo.
O destaque desta edição é a presença do renomado Fernando Teixeira (Tex), Fundador da KORO, consultoria de Martech & IA. Com mais de 20 anos de experiência em marketing digital e Inteligência Artificial, recentemente Tex foi SVP de Dados na Media.Monks e Diretor de Estratégia e Martech na Adobe para a América Latina. Anteriormente, foi VP na Wunderman, Diretor na Razorfish, Lowe e a Grey. Formado no MBA de Inovação do MIT (EUA – 2015), é autor do Livro “Inteligência Artificial em Marketing e Vendas”, professor nos cursos da FDC e no MBA da FGV, além de colunista da MIT Technology Review Brasil. Sua palestra principal promete ser inspiradora e repleta de insights valiosos para os participantes.
O evento conta com o patrocínio da Capitães Inteligência em Marketing, Shopping Republica, Fujioka Distribuidor, Hub Cerrado, AnaMid, Motion Brand e Nectar CRM.
Além dos patrocinadores, o evento conta com apoio do Grupo Jaime Câmara, Castro’s Park Hotel, Sebrae, H3 Eventos e Tecnologias, Tree Eventos e Companhia Digital.
O fórum CLUBCMO é uma oportunidade única para networking, compartilhamento de conhecimentos e discussões sobre as tendências atuais e futuras do setor.
Sobre o CLUBCMO:
Fundado em 2021, o clube tem como objetivo promover o networking, a educação executiva e a troca de conhecimentos entre os profissionais de marketing do estado. O CLUBCMO é a maior comunidade de executivos de marketing de Goiás. Fundado em 2021, o clube tem como objetivo promover o networking, a educação executiva e a troca de conhecimentos entre os profissionais de marketing do estado.
Sobre a Fundação Dom Cabral:
Há mais de 40 anos, a Fundação Dom Cabral desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos, em vários países. É uma Instituição brasileira de padrão internacional, que por 17 anos consecutivos é considerada a melhor escola de negócios da América Latina e está entre as 7 melhores do mundo, de acordo com o ranking de educação executiva do jornal Financial Times. A parceria estabelecida com o CLUBCMO reforça o compromisso da Fundação Dom Cabral com o desenvolvimento dos profissionais de marketing e sua contribuição para o avanço do setor.