• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Grupo Piracanjuba apresenta collab entre Piracanjuba e Milky Moo na Apas Show 2025

Bebidas com 15g de proteínas, nos sabores mais vendidos da marca de milkshake, além da versão Pirakids sabor Chicletin, são algumas das inovações apresentadas no evento. Lista de lançamentos inclui a linha Zquad, voltada ao público a partir dos 10 anos, novos produtos Piracanjuba e Emana, além do redesign visual de LeitBom

STG News Redação por STG News Redação
12 de maio de 2025
em Negócios
0
Grupo Piracanjuba apresenta collab entre Piracanjuba e Milky Moo na Apas Show 2025

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O Grupo Piracanjuba apresenta uma série de novidades na Apas Show 2025. Exemplos são as bebidas com 15g de proteínas nos sabores Pandora e Mimosa, e a versão Pirakids Chicletin, desenvolvidas a partir de uma collab entre Piracanjuba e Milky Moo. Na lista de destaques também está a primeira linha com 10g de proteínas criada especialmente para o público a partir dos 10 anos, a Zquad, nas opções Berry Beat, Choco Loud e Vita Hit, além do Leite UHT Semidesnatado Piracanjuba+Protein Zero Lactose, com 10g de proteína por porção; o sabor Caramel Coffee, de Emana Protein, com 23g de proteínas; o novo posicionamento e redesign visual de LeitBom e o lançamento de uma categoria premium de lácteos: Piracanjuba Seleção.

As novidades estarão à mostra no estande do Grupo, com possibilidade de degustação durante os quatro dias do evento, que ocorre de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No espaço, além dos lançamentos e principais destaques de cada marca da companhia, os visitantes poderão conhecer detalhes da história da Piracanjuba, que completa 70 anos em 28 de julho deste ano. A celebração das sete décadas também inspirou o conceito do ambiente.  

“Nosso estande foi projetado para além de ressaltar as conquistas até aqui, evidenciar nosso olhar para o futuro, apresentando inovações tanto em produtos da Piracanjuba, quanto de outras marcas da empresa”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

Essa é a 17ª participação da companhia na Apas, evento considerado o maior de alimentos e bebidas das Américas. “Mais que uma excelente vitrine para apresentar as novidades em produtos e marcas, a feira oferece uma oportunidade estratégica para ampliarmos o relacionamento com parceiros de todo o país, com a proximidade, o cuidado e o afeto que nos são característicos. Entendemos que reforçar esses laços são essenciais para nossa estratégia de criar o futuro da alimentação todos os dias”, ressalta Lisiane.

Os visitantes que comparecerem ao estande também poderão conferir toda a linha de refrigerados Piracanjuba, bem como o portfólio completo LeitBom, dos leites UHT Ninho e Molico, e a linha Almond Breeze, com bebidas vegetais e creme vegetal. “Todo o mix de produtos do Grupo Piracanjuba, que é composto por mais de 200 opções, estará exposto para que o público possa conhecer, degustar e se surpreender ainda mais com a nossa qualidade e diversidade”, finaliza a diretora.

Novidades Piracanjuba

Piracanjuba + Milky Moo: bebida com 15g de proteínas

Desenvolvida em parceira com a Milky Moo, empresa criada há cinco anos e que já possui 642 lojas de milkshakes no Brasil, a nova bebida proteica traz os dois sabores campeões de venda da marca, Pandora (chocolate com avelã e brigadeiro branco) e Mimosa (brigadeiro branco com morango), numa versão pronta para beber, com 15g de proteínas, sem açúcar adicionado, zero lactose, em embalagem de 250 ml, prática para ser consumida em qualquer ocasião. 

Piracanjuba Pirakids + Milky Moo Chicletin 

Primeira collab de Pirakids, também com a Milky Moo, a bebida com sabor Chicletin – um dos mais queridos da marca – é voltada para o público infantil, com idade a partir dos 5 anos. Está disponível em embalagem de 200 ml.

Piracanjuba Zquad – 10g de proteínas 

Bebida pronta para beber, pensada especialmente para atender o público a partir dos 10 anos, que está em desenvolvimento e em constante movimento. A novidade marca a entrada da Piracanjuba nesse segmento e está disponível em três versões: Berry Beat, Choco Loud e Vita Hit, todos com 10g de proteína por porção, em embalagem prática de 250 ml, formulados para atender quem busca energia para viver tudo.

Piracanjuba + Protein Zero Lactose, leite UHT Semidesnatado – 10g de proteínas 

Leite semidesnatado, zero lactose, com 10g de proteínas. A novidade oferece 50% a mais de proteína e 33% mais cálcio que a versão tradicional. É uma opção prática para pessoas com intolerância à lactose, que buscam maior aporte proteico nas refeições do dia a dia.

Piracanjuba Seleção 

Piracanjuba Seleção é uma linha premium, composta, inicialmente, por Queijo Parmesão com 12 meses de maturação, Creme de Leite Gourmet, Creme de Leite Bate Chantilly, Manteiga com Flor de Sal, Queijo Reino e Queijo Parmesão Cilindro. Cada produto foi cuidadosamente escolhido para oferecer a mais alta qualidade da marca. 

Piracanjuba Parmesão 

Todo o sabor do Queijo Parmesão Piracanjuba que já era disponibilizado na versão fracionada, agora disponível em embalagem termoformada, mais atraente e prática para o consumidor.

Lançamento Emana

Emana Caramel Coffee 23g de proteínas 

Com o sabor Caramel Coffee, a nova bebida proteica da Emana, marca de suplementos e bem-estar do Grupo Piracanjuba, oferece 23g de proteína por porção. O produto é zero lactose, adoçado com stevia e está disponível em embalagem de 250ml.

Novidade LeitBom 

Novo posicionamento e redesign visual 

LeitBom apresenta em primeira mão na Apas o novo propósito “O bom de todo dia” e seu redesign visual, que poderá ser visto nas peças de comunicação e embalagens do portfólio. A evolução visa agregar mais valor à marca e reflete a relação de proximidade com os consumidores de várias regiões do país. No centro do reposicionamento está a essência da LeitBom, como ser presente na rotina, conectar sabor e afeto, ser acessível, constante e estar sempre à mesa. 

Sobre o Grupo Piracanjuba 

Com raízes no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba faz parte do dia a dia das famílias brasileiras. Reunimos marcas que levam qualidade e inovação à mesa: Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze (bebidas à base de amêndoas), Ninho e Molico (leite longa vida). No total, são mais de 200 produtos em nosso portfólio. Nosso time conta com mais de 4 mil colaboradores, que atuam em sete unidades fabris e 16 postos de recepção de leite, garantindo uma capacidade de processamento de até 6 milhões de litros de leite por dia. Além disso, investimos em sustentabilidade, com fazendas de eucalipto, e incentivamos o desenvolvimento contínuo por meio de programas de educação.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Apas Show 2025CollabDestaque HomeMilky MooPiracanjuba
Post Anterior

Alunos da Faculdade IPOG mobilizam arrecadação de cestas em ação contra a fome

Próximo Post

Café da manhã apresentará a 1ª padaria & restaurante dentro de um Condomínio Jardins!

Próximo Post
Café da manhã apresentará a 1ª padaria & restaurante dentro de um Condomínio Jardins!

Café da manhã apresentará a 1ª padaria & restaurante dentro de um Condomínio Jardins!

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade