A GSA Alimentos, com sede em Aparecida de Goiânia, recebeu a visita do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, na última segunda-feira, 14. A indústria goiana avalia a instalação de uma unidade no nordeste brasileiro.
Segundo o diretor-presidente do GSA Alimentos, Sandro Scodro, será enviada uma equipe ao Estado para uma avaliação e produção de um estudo de viabilidade. O objetivo desta possível ampliação é fortalecer a presença das linhas e marcas da GSA na região Nordeste do Brasil.
Durante o encontro, o Governador sergipano explicou o potencial logístico e comercial do Estado, assim a legislação de incentivo à indústria e à geração de empregos. Também apresentou o Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) e entregou exemplares do Guia de Oportunidades de Investimentos de Sergipe à diretoria da GSA.
“Nossa gestão realiza um trabalho direcionado para o desenvolvimento econômico e para a geração de empregos. Além disso, Sergipe possui diversidade de matriz energética, mão de obra qualificada, potencial para atração de investidores devido à sua organização financeira e está em uma das regiões mais bem localizadas do país, próximo aos grandes mercados consumidores, com infraestrutura necessária de porto, aeroporto e rodovias federais e estaduais que interligam todo o estado”, destacou Fábio.
“Estamos entre as empresas que mais crescem no Centro-Oeste e estamos preparados para figurar entre as maiores do Brasil nos próximos anos”, afirmou Sandro. “Agradecemos o interesse do Governo de Sergipe pelo nosso trabalho e vamos colocar nossas equipes técnicas em contato para verificar informações sobre a possibilidade de uma parceria no estado”, acrescentou.
Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser
Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo.
Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.
Deveria instalar essa Unidade no estado da Bahia, pelo motivo da sua localização geograficamente localizado num ponto estratégico para logística, e o outro motivo é
que a Bahia faz divisas com 08 estados da federação entre eles as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste além de acessos as rodovias federais BR 242 Bahia/Brasília, BR 116 Rio/Bahia, BR 101 Rio/Espírito Santo e Sergipe.
Atenciosamente,
Eduardo Costa
Castro Alves, Bahia
Quero ser representante desta Organização
Bom visitar outros estados tbm, como por exemplo a Bahia, salvador tem cerca de 2,8 mi de habitantes e um comercio forte.