• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

iFood e Spotify firmam parceria inédita para clientes do Clube iFood

Os assinantes do programa de benefícios poderão desfrutar de três meses gratuitos do Spotify Premium

STG News Redação por STG News Redação
28 de fevereiro de 2025
em Negócios
0
iFood e Spotify firmam parceria inédita para clientes do Clube iFood

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, segue investindo continuamente na expansão de seu programa de benefícios e anuncia sua mais nova parceria com Spotify, maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, visando oferecer ainda mais vantagens aos assinantes do Clube. A partir de agora, os assinantes terão acesso a três meses gratuitos de Spotify Premium, um benefício exclusivo para novos usuários e aqueles que nunca experimentaram o plano pago da plataforma de música.

“A nossa parceria com Spotify faz parte da estratégia do iFood de proporcionar experiências únicas e exclusivas aos clientes do Clube, tanto dentro quanto fora da plataforma. Atualmente, temos uma base de mais de 11 milhões de assinantes que contam com diversos benefícios exclusivos em todo o app, como cupons de desconto, entrega grátis e muito mais. O principal diferencial do Clube está na garantia de economia que ele proporciona aos nossos consumidores que, por mês, pode chegar a mais de R$100”, afirma a vice-presidente de Growth do iFood, Paula Ritto.

Com o acesso ao Spotify Premium, os membros elegíveis do Clube poderão ouvir músicas sem anúncios, na ordem que quiser, com áudio de alta qualidade, baixar faixas para ouvir no modo offline, criar fila na ordem que preferir, ouvir com os amigos em tempo real e também acessar Sua Máquina do Tempo, um jeito de saber quão amante da música você é e descobrir o seu jeito de ouvir música em detalhes exclusivos de acesso, como artistas e músicas que mais curtiu ultimamente; quanto tempo escuta música, incluindo minutos e até o período do dia; quantas faixas e artistas ouviu no mês; se está entre os super fãs de determinado artista na semana e combinações inusitadas de artistas únicas de cada usuário.

“Nós, do Spotify, estamos extremamente empolgados em fazer parceria com o iFood no Brasil. Com sua ampla cobertura em várias cidades, o alcance do iFood por todo o país se alinha perfeitamente com o nosso objetivo de expandir nossa base de assinantes e levar a experiência do Spotify Premium a ainda mais brasileiros. O Spotify já faz parte da rotina diária de milhões de pessoas ao redor do mundo, e essa parceria apresenta uma oportunidade fantástica para nós integrarmos ainda mais a nossa presença na vida dos brasileiros e continuar construindo a melhor plataforma para criadores e fãs”, diz o head de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias de Distribuição do Spotify nas Américas, Jorge Ortiz.

Como funciona o Clube iFood

O Clube iFood é o programa de benefícios do iFood que visa proporcionar economia e ofertas exclusivas aos seus assinantes. Com um plano de apenas R$12,90, o Clube oferece diversas vantagens como 5 cupons de até R$10, válidos em todos os restaurantes, descontos e outros cupons exclusivos todos os dias. Além disso, ainda conta com entrega grátis em farmácias e mercados, ampliando as possibilidades de economia no dia a dia. Um dos grandes diferenciais do programa são as experiências que vão além do aplicativo, por meio de parcerias com grandes marcas, como o Spotify.

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 640 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 252 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 110 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 360 mil entregadores conectados, 380 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Goiânia EmpresasiFoodMarketingSpotify
Post Anterior

Sesc Anápolis realiza evento artístico em comemoração ao Dia da Mulher

Próximo Post

Goiânia é escolha assertiva para quem deseja descansar no Carnaval

Próximo Post
Goiânia é escolha assertiva para quem deseja descansar no Carnaval

Goiânia é escolha assertiva para quem deseja descansar no Carnaval

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.