A IHARA, referência em pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, conquistou quatro prêmios na 22ª edição da Mostra de Comunicação do Agro, promovida pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), realizada no dia 29 de novembro. Esta é a terceira vez consecutiva que a IHARA é a empresa com maior pontuação no segmento de defensivos agrícolas.
Nesta edição, a empresa foi agraciada com dois prêmios de Ouro, um de Prata e um de Bronze, em reconhecimento a projetos inovadores que impactaram a comunicação no agronegócio de forma positiva. Os principais destaques foram o projeto “Dia Mundial da Agricultura”, que levou e valorizou a força do agro brasileiro no icônico painel de anúncios na Times Square, em Nova York, e a ativação de imprensa com o press kit da coletiva de lançamento dos inseticidas SUGOY e TERMINUS, além do anúncio impresso do SUGOY.
Para o gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul, esse reconhecimento destaca que as inovações da IHARA não ficam apenas nos produtos, mas também nas ações de comunicação e marketing da empresa. “Além disso, esse reconhecimento fortalece que estamos no caminho certo em nosso compromisso de dialogar e comunicar com o agricultor de maneira clara e impactante”, afirma Saul.
A IHARA competiu com mais de 250 cases inscritos e 1000 peças submetidas por diversas empresas nacionais e multinacionais do setor, em um dos maiores eventos de marketing e comunicação voltado ao agronegócio.
Premiações conquistadas pela IHARA na 22ª Mostra de Comunicação do Agro:
Ouro
- Categoria: out of home (OOH) e digital of home (DOOH) – Case: Dia Mundial da Agricultura.
- Categoria: Ativação de Imprensa – Case: Press kit coletiva de imprensa Sugoy e Terminus.
Prata
- Categoria: Campanhas de valorização do Agro – Case: Dia Mundial da Agricultura.
Bronze
- Categoria: Anúncio impresso – Case: Anúncio Sugoy.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi