Ícone do site STG News

IPOG lança MBA de Marketing com abordagem em IA e tecnologia

Crédito: Fábio Lima

A era digital e as transformações de nosso dia a dia exigem cada vez mais profissionais de marketing atualizados e preparados para superar os desafios da atualidade. O marketing com o viés da evolução tecnológica, especificamente a Inteligência Artificial (IA), passa por momento de disrupção. Pensando nisso, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) lança seu mais novo MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial.

Disponível nos formatos presencial e on-line, este curso tem o objetivo de oferecer experiências enriquecedoras em cada módulo e também disponibilizar desafios complexos, devido à sua extensão, preparando o profissional para o mercado de trabalho. O curso, que é ministrado por um grupo internacional e qualificado de professores, busca ajudar os alunos a elevar seu jogo de marketing e competir de igual para igual no cenário competitivo.

“O marketing digital mudou o mundo, a sociedade como um todo e certamente a forma como as empresas fazem negócios. Isso inclui como a gente pratica o marketing, saber como competir de maneira mais rígida, mais sólida, mais bem embasada. Senão, o profissional vai ficar como mais do mesmo. Qualquer um sabe fazer marketing. Então, o que propomos é migrar para poder trabalhar com mais estratégia aplicada ao ambiente digital”, afirma o coordenador do MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial, Nino Carvalho.

“O marketing digital mudou o mundo, a sociedade como um todo e certamente a forma como as empresas fazem negócios”, afirma o coordenador do MBA em Marketing: Estratégia, Digital e Inteligência Artificial, Nino Carvalho (Divulgação)

O novo curso de Marketing oferecido pelo IPOG abrange os três pilares essenciais do marketing, que são a estratégia digital, inteligência artificial e pensamento estratégico. Dessa forma, o conteúdo não é apenas sobre ferramentas, mas sobre pensar e se posicionar no mercado formando líderes excepcionais, incentivando os futuros profissionais a se adaptar ao ambiente em constante mudança.

“A internet nos permite isso. A gente consegue olhar para o ambiente digital, identificar e separar bem os consumidores, separar em grupos, em canais, de maneira que eu consiga aplicar uma estratégia especificamente para cada grupo. E, claro, o profissional necessita saber transitar entre esses diversos cenários e o curso MBA do IPOG permite aos profissionais ter mais habilidades”, ratifica Nino.

Ao concluir o MBA, o aluno estará pronto para identificar e resolver os problemas mais difíceis, projetar iniciativas inovadoras e impulsionar resultados impactantes para sua organização. Com uma mentalidade estratégica e o domínio das últimas inovações, como a Inteligência Artificial (IA), você irá impulsionar sua carreira rumo ao futuro. Além disso, serão ofertadas disciplinas de Psicologia do Consumidor a Experiências Omnichannel, passando por Estratégias de Branding e Gestão Ágil de Projetos, Marketing Metrics e Analytics, até Planejamento de Mídia Online. Mais informações aqui.

________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile