• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Fim de Semana

Kekala inaugura primeira loja de rua em Quirinópolis (GO)

Com mesas e bancos personalizados, marca aposta em apelo visual para mídias sociais

STG News Redação por STG News Redação
12 de janeiro de 2023
em Fim de Semana
0
Kekala inaugura primeira loja de rua em Quirinópolis (GO)

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Kekala Custom Picolé, marca responsável por criar o primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, inaugurou sua primeira loja de rua na cidade de Quirinópolis (GO), que conta com 50 mil habitantes. 

A arquiteta Nathalia Jacinto conheceu a marca através de uma amiga e logo se apaixonou pelo produto, decidiu investir e se tornar a primeira franqueada com uma unidade de rua. A loja traz todas as características instagramáveis já conhecidas da Kekala, com mesas e bancos personalizados em formato de picolé, e já se tornou um point em Quirinópolis.

“Quando experimentei o picolé pela primeira vez, me apaixonei. Entendi que ali havia uma oportunidade de negócio e resolvi sair da minha zona de conforto e empreender.”, conta Nathalia.

A marca já bem conhecida nas redes sociais acumula mais de 197 mil seguidores em sua página oficial do Instagram. Com uma vitrine toda projetada para gerar um apelo visual, que instiga as pessoas a mostrarem sua experiência em suas redes sociais de forma espontânea, essa interação movimenta as redes fazendo que a cada lançamento da Kekala, um novo recorde de visualizações seja batido.

 “Com o objetivo de oferecer o melhor picolé do mundo, proporcionamos além de um produto de altíssima qualidade, uma experiência de consumo tão diferente e instagramável aos clientes, que faz com que eles tenham vontade de compartilhar nas redes sociais. Assim, de forma espontânea, influenciamos mais pessoas a experimentarem”, explica Amanda Tonon, CEO da marca.

A divertida experiência de montar seu próprio picolé, com suas mais de 300 combinações de montagem faz com que cada picolé seja único. Também chamado de “o melhor picolé do mundo”, a sobremesa vai além do sabor, a montagem altamente instagramável fez com que a popularidade da marca se desse de forma espontânea pelas redes sociais.

“Já nos primeiros dias com a loja funcionando, vi o quanto o produto é bem aceito pelo público. O suporte da franqueadora e o produto em si, que os clientes adoram, fazem com que seja um empreendimento satisfatório”, comenta Nathalia.

A marca já conta com 70 unidades em formato de quiosque espalhados por todo o Brasil. Entre os recheios e coberturas, estão sabores como Leite Moça, Ninho, Ferrero, entre outros. Os produtos são apresentados de forma “hipnotizante” durante toda a montagem numa vitrine inédita elaborada pela empresária.

Tags: Anápolis EmpresasKekala Custom Picolé
Post Anterior

Em 2022, cesta básica subiu nas 17 capitais pesquisadas pelo Dieese

Próximo Post

Novo sistema de emissão de nota fiscal: saiba o que mudou

Próximo Post
Novo sistema de emissão de nota fiscal: saiba o que mudou

Novo sistema de emissão de nota fiscal: saiba o que mudou

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade