Ícone do site STG News

Lançamento da Terral Incorporadora será o primeiro empreendimento do DF com certificação Fitwell

Divulgação

Com previsão de entrega para 2027, o próximo lançamento da Terral Incorporadora, em Águas Claras, será o primeiro empreendimento do Distrito Federal com Certificação Fitwell. Desenvolvida por especialistas em saúde e design internacional, a certificação reconhece projetos imobiliários que permitem qualidade de vida para seus moradores e usuários, por meio de incentivo às melhores práticas em saúde, bem-estar e desenvolvimento social. O objetivo é apoiar edificações saudáveis que aprimoram a saúde e o bem-estar dos seus moradores.

Localização estratégica que proporciona uma vida mais saudável e tranquila; compartilhamento de meios de transporte como cultura colaborativa, com destaque para a entrega de um carro elétrico para uso compartilhado dos moradores do Eleva 25 – novidade também inédita em Brasília; ambientes de lazer que promovem a prática de esportes, contribuindo com saúde e bem-estar físico; praticidades no dia a dia, como a implementação de espaço para minimercado e vending machines; design ativo aplicado na projeção dos ambientes para estimular um estilo de vida mais dinâmico; ambientes que estimulam o equilíbrio emocional e o autocuidado são alguns dos diferenciais reconhecidos pela Certificação Fitwel® no empreendimento Eleva 25.

“Vai além de medidas de sustentabilidade. O maior foco está na qualidade de vida de quem habita ali”, explica Marcus Vinícius Viana e o cargo para Gerente de Incorporação da Terral Incorporadora.

Conheça o Eleva 25

O Eleva 25 é o residencial mais alto da Terral Incorporadora, em Águas Claras, e além dos seus mais de 80 metros de altura, o novo empreendimento possuirá design e arquitetura internacional, trazendo modernidade e luxo para o bairro, bem como foco no que é essencial para os futuros moradores: um lifestyle de viver com decisões conscientes, dando valor ao que realmente importa na vida das pessoas.

“Os diferenciais já começam em seu terreno, um dos poucos em todo a região onde é possível construir com uma altura maior do que os demais prédios do bairro. Com isso, os moradores e visitantes terão uma vista 360º da cidade”, afirma Marcus.

Localizado na rua 25 Sul de Águas Claras, a principal diretriz conceitual do Eleva 25, explica Marcus, são as plantas das unidades. “Desde o briefing inicial desenvolvemos uma planta extremamente eficiente e com o máximo de área útil possível – sem desperdícios com cantos mortos ou circulações desnecessárias. Essa racionalização foi transportada para a fachada e expressa através de um grid de cores formando uma grande trama visual”, explica.  O empreendimento tem opções com 2 ou 3 quartos com suíte e 45 a 92m², tornando-o um produto “coringa” para o público consumidor; todos os apartamentos com a possibilidade de integração do quarto com a sala, priorizando a versatilidade; 5 pavimentos de lazer e unidades especiais como Gardens, Coberturas Lineares e Coberturas Duplex.

Diferenciais

Um dos principais destaques é a singular Skypool – piscina laranja com 32 metros de raia localizada no 11º andar do prédio. Entre os destaques as Skybridges – passarelas entre os blocos do prédio que ocorrem a partir do 13º andar e se repetem até o 22º e brindam os moradores com uma exuberante vista da cidade e a Skygym – uma academia toda envidraçada no centro da torre com mezanino e quase 200m² de área e que recebeu consultoria técnica da rede de academia boutique O2 Fitness. “Para atender às famílias, temos no lazer central localizado no 4º pavimento, o Beachside: um refúgio urbano com prainha de areia compactada, piscina e protegido por palmeiras e um paisagismo exuberante. Um local perfeito para se refrescar com crianças pequena”, compartilha o coordenador.

“Como todos os produtos da Terral, o Eleva 25 foi projetado com foco no cliente. Imaginamos as necessidades desses clientes como drivers para o projeto. Dessa forma construímos então um espaço para que o morador possa então construir seu mundo, do jeito que ele sempre sonhou”, finaliza Viana.

Sair da versão mobile