Para alcançar novos mercados e impulsionar seu crescimento no franchising, a Led’s Íntima — uma das maiores redes de lingeries e moda praia do país — está em busca de novos parceiros e franqueados em cidades com mais de 40 mil habitantes. No estado de Goiás, berço da operação, a meta é expandir para cidades como Iporá, Minaçu, Formosa, Luziânia, Itaberaí, Rio Verde, Catalão, Ihumas, Goiânia, Quirinópolis, Niquelândia, Morrinhos, Goianira, Mineiros, Trindade, Senador Canedo, Itumbiara, Jataí, Águas Lindas de Goiás e Aparecida de Goiânia.
Segundo Gabriel Eduardo, diretor de planejamento estratégico e novos negócios, o objetivo é ampliar a capilaridade e fortalecer a presença da marca também na sua região de origem. “Queremos crescer de forma organizada, fluida e assertiva. A Led’s é muito conhecida e admirada na região Centro-Oeste, e ainda enxergamos potencial em cidades onde atualmente não temos operação”, explica.
Crescimento nacional
Em plena expansão, a Led’s planeja abrir mais três unidades até dezembro, atingindo um total de 20 operações. Para os próximos cinco anos, a marca pretende inaugurar pelo menos 36 lojas em estados como Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Distrito Federal e Mato Grosso.
Com mais de 25 anos de mercado e foco nas classes B e C, uma das metas da rede 100% brasileira para 2025 é vender mais de meio milhão de itens das linhas de lingerie, moda praia, pijamas e peças exclusivas — produtos desenvolvidos para atender diferentes perfis de consumidores e valorizar a diversidade de corpos e preferências pessoais. Atualmente, o portfólio conta com mais de 3.000 itens.
Para quem deseja se tornar franqueado da marca, os modelos de negócio disponíveis são Gold, Platinum e Bronze, com opções para shoppings, lojas de rua e galerias comerciais. O investimento inicial parte de R$ 265 mil, com prazo de retorno entre 21 e 30 meses.
______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi