Brasília Empresas (DF) – A maioria dos brasilienses conhece os clubes compostos por atrações aquáticas, entretanto, clubes estéticos fazem parte de uma área desconhecida para o público da capital. Para mudar essa realidade, a clínica Lilly chega ao Shopping Iguatemi e se torna o primeiro empreendimento neste modelo localizado na cidade.
Embora não seja obrigatório se associar ao clube para desfrutar dos mais de 30 tratamentos, os membros têm o direito de frequentar o local uma vez ao mês, além de conseguir preços exclusivos em todas as técnicas.
Ao todo, a clínica conta com três opções de pacotes: o Lilly Boto Club (a partir de R$ 34,90), voltado para aplicação de botox; o Lilly Laser Club (R$ 149,90), onde é possível fazer depilação a laser, e o Lilly Club (R$199,90), responsável por incluir tratamentos faciais, corporais, depilação a laser e mais.
Entre os procedimentos que se destacam estão o Ultraformer, Endymed, Q-Plus EVO, Q- Switched e o laser Alexandrite para depilação definitiva. Já quando o assunto é equipe, os profissionais passam pelo UniLilly, um centro de treinamento próprio.
“As instrutoras de treinamento também viajam para as novas praças, com o objetivo de preparar de forma completa o time novo. Cada espaço conta com cerca de 14 pessoas”, conta Amanda Pontes, gerente nacional de qualidade e treinamento da Lilly.
Além de incorporar o conceito de “beleza inteligente”, que reúne tratamentos de alta tecnologia, sofisticados e a custo acessível, e de ter a atriz Paolla Oliveira como parceira, a empresa que já possui unidades pelo País também abrirá mais dois espaços em Brasília até o fim do ano: no Gilberto Salomão e no ParkShopping.