A loja conceito do Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, no Iguatemi Brasília já está aberta. O espaço reflete a essência e o lifestyle dos apaixonados por rock, motos e pelo evento, oferecendo a nova coleção de produtos oficiais. Na loja, que ficará aberta até 2 de agosto, o público também pode adquirir ingressos para o festival.
Fruto da parceria com a Magic Brazil, a linha de produtos do CMW aposta em novas cores, itens e estampas, com peças práticas, irreverentes e atemporais. A coleção traz a mochila em neoprene, feita para quem vive em movimento. Entre as novidades, também estão modelos de boné, incluindo a versão no estilo destroyed, com visual militar e acabamento puído, além do corta-vento, agora disponível em duas cores. A linha em neoprene segue em destaque, com bolsa térmica, pochete e bolsinha. A coleção inclui adesivos, bandanas, boinas, camisetas, camisas de sarja, casacos, chemises, chaveiros, pins, patches e muito mais. Os modelos vestem do infantil ao adulto, sem distinção de gênero, com tamanhos que vão até o extragrande.
“A Loja Conceito funciona como uma extensão da nossa cultura. Cada peça carrega um pouco do espírito do Capital Moto Week: liberdade, atitude e pertencimento”, relata o CEO do CMW, Pedro Franco. A loja, que traz como inspiração o ambiente das ruas, tem cenografia arrojada, com manequins, totens e LEDs na paleta preta, cinza e laranja, remetendo à marca e adrenalina do festival. “A ideia é oferecer muito mais que produtos: é criar um ponto de conexão sensorial com o Capital Moto Week. O espaço pulsa como o festival, é intenso, criativo, visualmente marcante e com referências da nossa cultura urbana”, revela Franco.
Com cenografia arrojada e artística, a Loja Conceito proporciona uma experiência imersiva aos visitantes. A vitrine personalizada, a instalação em neon, o mobiliário exclusivo e o painel em sticker art assinado por Fernando Elom (@elom.ceilandia) homenageiam a cultura urbana e a identidade do festival. Em 2025, a arte evolui do estêncil para o estilo CMW Stick, linguagem própria do evento que une tradição e inovação. Na composição visual, feita com tinta spray, canetas marcadoras, estêncil e gesso, surgem símbolos afetivos do rock como guitarras, fitas cassete, corações e falas em balões. “A proposta é impactar visualmente e fazer com que o público se sinta como se estivesse folheando um book ao ar livre”, define Elom.
A gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Bianca Marinho, reforça a expectativa de sucesso do espaço para este ano: “É gratificante sediar, mais uma vez, a loja conceito do Capital Moto Week. O festival faz parte da cultura brasiliense, trazendo também a energia e o lifestyle desse grande festival para o público do shopping. O Iguatemi Brasília é o ponto de encontro perfeito para os apaixonados pelo CMW e o espaço terá diversas ações para proporcionar experiências incríveis”, destaca
Serviço:
Loja Conceito | Capital Moto Week 2025
Quando: até 2 de agosto
Onde: Iguatemi Brasília | 1º Piso (próximo à praça de alimentação)
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Mais informações: imprensa@capitalmotoweek.com.br | Link
____________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi