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Mercado do Luxo: marca de alta relojoaria atende brasileiros on-line

(Na foto: Pilot’s Watch Chronograph Edition “Tribute to 3705”/Divulgação)

Goiânia Empresas (GO) – Já presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce da grife suíça de relógios IWC inaugurou suas operações para atender seus clientes do mercado brasileiro, sendo a primeira “e-boutique” da América do Sul.

Estarão disponíveis para compras on-line as todas as icônicas famílias de relógios – Potugieser, Aquatimer, Pilot, Engenieur, Da Vinte – da centenária e luxuosa marca de alta relojoaria, bem como alguns modelos que serão somente comercializados pela plataforma de e-commerce.

Com abrangência para todo território nacional, a “e-boutique IWC” oferece os modelos no on-line  sob  o mesmo valor adotado nas boutiques físicas da marca. 

A decisão de inaugurar mais esse canal de vendas no Brasil aconteceu em função da marca identificar a grande ligação que os clientes, principalmente do Brasil,  desenvolveram  ao longo dos anos com a marca, o que vai de encontro com o lifestyle e com as experiências que a manufatura  proporciona.

Por meio do e-commerce,  a IWC espera estreitar ainda mais essa relação com os  fiéis consumidores através do engajamento que o digital também permite hoje em dia.

O frete para entrega do produto adquirido é grátis e o cliente receberá seu relógio com segurança,  na embalagem que também é sempre especial.

Quanto ao prazo de recebimento, será calculado  em função da localidade e do CEP, sendo que para São Paulo Capital e Grande São Paulo existe a entrega expressa,  em que o relógio pode ser  entregue em 24 horas depois de aprovada a compra.

O lançamento do modelo  Pilot’s Watch Chronograph Edition “Tribute to 3705”  tem edição limitada de 1.000 peças e inaugura oficialmente a plataforma de e-commerce no Brasil.

Características do Pilot’s Watch Chronograph Edition “Tribute to 3705”

Movimento mecânico – Função cronógrafo de horas, minutos e segundos – Mostrador de data e dia – Pequenos segundos – Caixa interna de ferro-macio para proteção contra campos magnéticos – Coroa rosqueada – Vidro com proteção contra quedas bruscas na pressão atmosférica – Limitado a mil peças

Movimento

Calibre IWC 69380
Frequência 28,800 vph/4 Hz
Joias 33
Reserva de marcha 46 horas

Relógio

Materiais – Ceratanium®, mostrador preto, ponteiros de ródio, pulseira em couro de bezerro preto

Glass – Safira, convexo, antirreflexivo em ambos os lados
Resistência à água 3 bar
Diâmetro 41 mm

Altura 15.3 mm

IWC SCHAFFHAUSEN

Em 1868, o relojoeiro e empresário americano Florentine Ariosto Jones viajou de Boston para a Suíça e fundou a International Watch Company em Schaffhausen. Seu sonho visionário era combinar métodos avançados de fabricação americana com o artesanato dos relojoeiros suíços para fazer os melhores relógios de bolso de seu tempo. Ao fazer isso, ele não apenas estabeleceu as bases para a abordagem de engenharia exclusiva da IWC, como também estabeleceu a produção centralizada de relógios mecânicos na Suíça.

Ao longo de seus 150 anos de história, a IWC Schaffhausen desenvolveu uma reputação de criar complicações funcionais, especialmente cronógrafos e calendários, engenhosos, robustos e fáceis de usar. Pioneira no uso de titânio e cerâmica, hoje a IWC é especializada em caixas de relógios fabricadas com materiais avançados, como titaniumaluminide e Ceratanium™. Seguindo o princípio de “a forma segue a função”, em vez da decoração, as criações atemporais da fabricante de relógios suíço incorporam os sonhos e as ambições de seus proprietários, enquanto eles viajam pela vida.

A IWC fornece materiais de forma responsável, tomando medidas para minimizar seu impacto no meio ambiente, criando relógios intrinsecamente sustentáveis, construídos para durar gerações. A empresa se orgulha em treinar seus próprios futuros relojoeiros e engenheiros, além de oferecer um excelente ambiente de trabalho para todos os funcionários. A IWC também faz parceria com organizações que trabalham globalmente para apoiar crianças e jovens.

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