• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Fim de Semana

Momê Açaí nova marca da Açaiteria de Araguaína (TO) vai inaugurar loja na Via Lago

A inauguração será nesta quinta feira (10/3)

STG News Redação por STG News Redação
10 de março de 2022
em Fim de Semana
0
Momê Açaí nova marca da Açaiteria de Araguaína (TO) vai inaugurar loja na Via Lago

Foto: Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Palmas Empresas (TO) – A tradicional Açaiteria de Araguaína continua expandindo seus negócios e agora com uma nova marca, Momê Açaí, que expressa bem a sua missão de compartilhar momentos saborosos para todos.

Os primeiros passos dessa jornada de sucesso começaram em 2014 na cidade de Araguaína (TO), com a união de um jovem casal, Ana Paula e Pedro Henrique, que após quatro meses de casados, movidos pelo espírito de empreendedorismo, decidiram abrir a primeira loja de açaí na modalidade self–service.

O sucesso foi tanto que 6 anos depois da primeira inauguração a empresa já está presente em 5 estados do Brasil e emprega mais de 100 colaboradores em suas lojas, centro administrativo e fábrica.

“Esse crescimento exigiu da gente uma transição de marca, pois Açaiteria hoje é um nome genérico. Então decidimos mudar a marca e estamos nesse momento de transição”, destaca Ana Paula.

Consolidando esse momento de transição de marca, será inaugurada nesta quinta feira (10/3) uma nova loja da Momê Açaí, localizada no cartão postal da cidade, a Via Lago, em Araguaína.

“Fizemos uma pesquisa com nossos clientes para saber mais a respeito de como eles se sentiam em nossa loja, todo mundo tem seu momento Momê. Para uns é saúde, para outros, sabor. Para maioria é tudo ao mesmo tempo. Algumas pessoas vão apenas pra socializar, outras preferem ficar tranquilas no canto delas, o mais legal é que todo mundo sabe que dá pra deixar o dia mais leve, natural e feliz”, reforçou. “Tudo é uma questão de fazer dos momentos sorrisos e fazer do sorriso, Momê. Sendo assim, surgiu a Momê Açaí”, explicou o empresário Pedro Henrique.

De ‘Açaiteria’ para ‘Momê Açai’, a transição vai além da mudança do visual da marca, mas também com a inauguração de novos espaços, como esse da Via Lago. “Mas sem perder a nossa essência, mantendo a mesma qualidade de sempre e o sabor incomparável do nosso açaí”, destacou a empresária Ana Paula.

Fonte: AF Notícias
Tags: AraguaínaMomê AçaíPalmas Empresas
Post Anterior

Bretas comemora aniversário com sorteio de mais de R$ 420 mil em prêmios

Próximo Post

Em menos de três anos, uso profissional de drones aumenta em 70%

Próximo Post
Em menos de três anos, uso profissional de drones aumenta em 70%

Em menos de três anos, uso profissional de drones aumenta em 70%

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.