Ante a um público cada vez mais exigente e bem informado, gestores de empresas de variados segmentos e tamanhos já perceberam que suas marcas precisam oferecer mais do que um bom produto ou serviço. Precisa, antes de tudo, oferecer a melhor experiência para o cliente. Uma pesquisa realizada pela Opinion Box em parceria com a Octadesk, a CX Trends 2023, mostrou que 87% dos consumidores dão preferência para marcas que oferecem uma boa experiência de compra, e 75% dizem fazer isso, mesmo que precisem pagar mais caro.
E se a boa experiência de atendimento, seja ela do primeiro contato até o pós-venda, faz a diferença até quando você vai comprar um simples lanche, o que dirá quando o alvo da aquisição é um imóvel, um bem para toda a vida. É por isso que departamentos ligados ao atendimento ao cliente são alvo de grande atenção e investimentos por parte das empresas do mercado imobiliário. Em Goiânia, por exemplo, a MRV, maior construtora da América Latina, inaugura no próximo dia 13 de novembro o primeiro Ponto de Experiência (PDX) da empresa em Goiás.
O moderno ponto de experiência do consumidor foi instalado na AV. 85, na altura do Setor Marista, num espaço de 2.700m² e funcionará como uma central de decorados convencional, com todos os modelos de apartamentos oferecidos pela construtora, além de tecnologias, como óculos de realidade virtual.
Todas as operações
O gestor comercial da MRV em Goiás, André Ramos, informa que a loja irá concentrar todas as operações da empresa em Goiânia, e as unidades anteriores serão desmobilizadas. “Os nossos consumidores já possuem diversos canais digitais que solucionam todos os tipo de dúvidas e fornecem informações, mas nesse novo espaço eles terão um atendimento completo desde a compra de um novo apartamento até o pós-venda. O PDX abrigará também os departamentos de engenharia e desenvolvimento imobiliário”, destaca Ramos.
A ideia do espaço, segundo o gestor, é trazer ainda mais conforto e comodidade para os clientes da MRV. O PDX irá concentrar decorados de lançamentos imobiliários em Goiânia e Aparecida de Goiânia, tudo inserido num ambiente moderno e acolhedor. “Com esse novo espaço queremos transformar a experiência de atendimento de forma encantadora e muito positiva. Por isso, além dos decorados e dos recursos digitais, teremos um atendimento mais personalizado, tornando a jornada de compra ainda mais intuitiva e agradável’, enfatiza André Ramos.
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