Ícone do site STG News

Multinacional alemã se une a grupo de empresas sediado em Anápolis

Da esquerda para a direita: Fernando Gabel, da All4Labels, Gustavo Torres, representante da Faberprint, Allbox e Involv Labels e Romeo Kreinberg, também da All4Labels (Reprodução/All4Labels)

É oficial: as empresas Faberprint, Allbox e Involv Labels, todas com sede em Anápolis (GO), agora são subsidiárias integrais do grupo multinacional alemão All4Labels. Com a união das operações, anunciada no último dia 26, nasce player no mercado de embalagens e cuidados para a saúde. 

“Estamos satisfeitos por termos chegado a um acordo com a All4Labels, que traz uma valiosa sinergia com o mercado mundial de embalagens, ampliando nossa presença no Brasil e nos motivando a buscar conquistas ainda maiores. Essa parceria vai permitir um crescimento ainda maior de nossos negócios e investimentos em tecnologia de ponta, onde compartilhamos de um objetivo principal, que é o de acompanhar o crescimento de nossos clientes parceiros, fornecedores e do mercado, buscando sempre evoluir no atendimento, qualidade e segurança, com soluções diferenciadas”, Gustavo Torres, CEO da Faberprint, Allbox e Involv Labels, que continuará na gestão dos negócios.

A Faberprint é especializada no fornecimento de bulas e rótulos para a indústria farmacêutica. Com seu amplo conhecimento e experiência nesse setor essencial, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade aos seus clientes. Já a Allbox Embalagens é especializada em embalagens de papel cartão, atendendo aos segmentos farmacêutico e outros, garantindo a proteção e o apelo visual adequados para os produtos. Por fim, a Involv Labels é líder na impressão de rótulos especiais de alta qualidade, fornecendo uma ampla variedade de opções personalizadas para seus  clientes. A KBL ACCOUNTING foi um valioso suporte durante todo o processo. Sua assessoria especializada na estruturação societária, tributária e na fase de Due Diligence foi fundamental para garantir um planejamento sólido e eficiente.”

A KBL ACCOUNTING atuou como assessor do grupo anapolino na estruturação de todo o planejamento societário, tributário e na fase de Due Diligence. Nas palavra do CEO da KBL Ivan Lima:  

“não temos dúvidas, que com o fechamento desta transação,  fortalecemos ainda mais o braço de M&A da KBL e conseguimos confirmar mais  uma vez nosso compromisso de trazer para nossos clientes tranquilidade e responsabilidade em superar a complexidade da legislação tributária brasileira”.

Da esquerda para a direita: Bruno Prado, Carlos César Arruda, Nayara Pereira e Ivan Lima (Divulgação)
Sair da versão mobile