O mês de novembro se tornou a principal força do calendário do varejo com a Black Friday e a expectativa da NovoMundo.com, um dos principais players do Centro-Oeste e com quase 70 anos de história, é registrar um salto de 75% nas vendas. Segundo a varejista, durante a Campanha Nossa Black dos Sonhos, todas as categorias de produtos estarão com descontos relevantes, com condições de pagamento estendidas no crediário e no cartão próprio da rede.
“Nossa Black dos Sonhos traz facilidades inéditas para o cliente, com ofertas iguais nas lojas físicas e no e-commerce. O objetivo é ampliar acesso ao crédito e garantir que o consumidor encontre o produto desejado em qualquer canal de compra”, explica o CEO da NovoMundo.com, Alex Lima.
O quarto trimestre responde por quase metade da receita anual da empresa, e a Black Friday é considerada estratégica para sustentar resultados.
Expansão das vendas online e novas lojas
Com o comércio eletrônico movimentando R$ 185 bilhões no Brasil em 2023, a NovoMundo.com reforça a aposta no digital, enquanto impulsiona paralelamente as vendas nas lojas físicas por meio do crediário.
“As ofertas da campanha estarão disponíveis 24 horas por dia no site e no aplicativo, além das 94 lojas físicas distribuídas pelo Centro-Norte do país”, destaca José Guimarães, Presidente do Conselho da NovoMundo.com.
Nos últimos meses, a varejista inaugurou lojas conceito em municípios do interior goiano, como Trindade, Hidrolândia e Bela Vista e tem mais 40 lojas mapeadas somente no estado de Goiás para serem abertas. Esses pontos de venda trazem totens de autoatendimento e conectividade gratuita, soluções que buscam agilizar o processo de compra em datas de grande movimento.
____________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

