Seguindo seu plano de expansão e o compromisso de oferecer beleza e cuidados com o melhor atendimento, o Boticário leva a Senador Canedo duas grandes novidades. Agora, o consumidor final conta com duas lojas da marca na cidade, enquanto quem atua com venda direta têm acesso a todos os benefícios e produtos em um Espaço Revendedor (ER).
Destinadas a públicos distintos, as inaugurações ocorrem na mesma data, dia 21 de novembro, às 9h, com diversas promoções e benefícios. Os dois novos pontos de vendas estão localizados na Av. Dom Emanuel, Qd 37, Lt 12, Sala 03, Setor Central.
Varejo – levando ao consumidor final a experiência de seu mais recente modelo de loja, o novo ponto de vendas oferece um portfólio completo com destaque para perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. O design é inspirado em uma botica como a que deu origem ao Boticário há 45 anos, em Curitiba, porém mais contemporânea e emocional. As mudanças podem ser percebidas já na fachada, com a ânfora, ícone da marca e da perfumaria nacional, ganhando destaque.
Marcando a inauguração da loja, o consumidor terá acesso aos recentes lançamentos Floratta Fleur D’Éclipse e à linha de produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria produzida em parceria com a Netflix. Outro atrativo é a Beauty Week, maior promoção do ano da marca, que chega com descontos de até 60% até o dia 27 de novembro.
Espaço do Revendedor – na venda direta, além de um portfólio completo do Boticário, a loja comercializa as linhas selecionadas de Quem Disse, Berenice? e da alta perfumaria francesa de O.U.i. Valorizando o modelo, que vem atraindo cada vez mais revendedores que atuam de porta a porta, o novo espaço que chega a Senador Canedo é considerado inovador. A praticidade está na agilidade, pois ao receber o pedido do cliente, basta que o revendedor vá até o espaço, adquiria os itens ou solicite a entrega, otimizando o prazo de atendimento. Outra importante vantagem é a programação dedicada a capacitações, treinamentos e promoções, em uma loja ampla que favorece a experimentação e encantamento a partir da exposição dos produtos nas gôndolas.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), já são 120 mil consultores atuando com esse modelo de renda em Goiás. No formato oferecido pelo Boticário, os Espaços do Revendedor chegam com a proposta de facilitar o acesso aos produtos, proporcionando mais agilidade na pronta entrega e uma experiência de compra mais personalizada e agradável.
Números – com as novas operações, o Grupo Natureza, um dos grupos franqueados do Boticário no Estado, passa a oferecer, entre lojas de varejo e ER’s, 44 espaços com atuação em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Hidrolândia e Caldas Novas. São 438 colaboradores envolvidos na arte de receber e encantar o cliente.
Serviço
Confira onde estão localizadas as lojas o Boticário em Senador Canedo
Nova loja Senador Canedo
Data de inauguração: 21 de novembro, a partir das 9h
Horário de atendimento: 8h às 19h (segunda a sexta) | 8h às 14h (sábado)
Endereço: Av. Dom Emanuel, Qd 37, Lt 12, Sala 03, Setor Central
Telefone: (62) 9.9926-6342
Loja 2 – Supermercado Bretas
Horário de atendimento: 9h às 21h (segunda a sábado) | 9h às 17h (domingo)
Endereço: Av. Dom Emanuel, 2916, Lt. 01 a 16, Qd 4/5, – Bairro Alvorada
Telefone: (62) 3010-0385
Espaço do Revendedor O Boticário
Data de inauguração: 21 de novembro, a partir das 9h
Horário de funcionamento: 9h às 17h (segunda a sexta) | 8h às 14h (sábado)
Endereço: Av. Dom Emanuel, Qd. 37, Lt. 12, Sala 03, Setor Central
Telefone: (62) 9.9873-4619
Siga: @boticario_senadorcanedo
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.