Charmoso, diverso e cheio de história, o Centro de Goiânia segue como um dos principais pontos de referência da capital. Cercado por arquitetura histórica, pela diversidade de produtos regionais e por feiras tradicionais — como a Feira Hippie —, o bairro oferece um ambiente único para quem circula pela cidade. É justamente nesse cenário que O Boticário dá mais um passo no compromisso de investir onde está presente. A marca concluiu a revitalização de suas duas lojas de rua na Avenida Anhanguera, deixando os espaços mais modernos e sensoriais, conectados às necessidades de quem vive ou trabalha no Centro.
A primeira unidade, quase esquina com a Rua 6, foi reformada em fevereiro. A segunda, na esquina com a Rua 8, acaba de ser entregue — ambas projetadas para ampliar a experimentação de produtos, agilizar o atendimento e convidar o consumidor a uma experiência de compra acolhedora e intuitiva. O investimento reforça a confiança da marca na retomada econômica do Centro, região que permanece um pólo de compras estratégico pela alta circulação de pedestres, acesso facilitado ao transporte público e oferta singular de bens e serviços.
Ao escolher fazer esse investimento, o Boticário reforça que enxerga valor na história, na cultura e no potencial econômico desse território. “Acreditamos no potencial do Centro de Goiânia. Revitalizar essas lojas é reafirmar que a região merece ser vista como protagonista de um novo ciclo de desenvolvimento. Queremos mostrar que investir aqui traz retorno de marca, de relacionamento e de resultado comercial. Continuamos presentes neste bairro com tanta tradição e importância para os goianienses”, destaca Rodrigo Dias, presidente do Grupo Natureza, franqueado do Boticário em Goiânia e região metropolitana.
Além das revitalizações, O Boticário também tem apostado em iniciativas que estimulem o fluxo de clientes no bairro, como o serviço de compra on-line com retirada em loja física, que integra a comodidade do e-commerce ao atendimento presencial, inclusive nas unidades centrais.
O movimento da marca visa não apenas fortalecer sua presença no Centro, mas também inspirar outras empresas a acreditarem na revitalização do comércio tradicional goianiense.
“Nosso objetivo é mostrar que o Centro tem valor, história e muito potencial. Com iniciativas assim, esperamos ajudar a transformar esse cenário e atrair novos investimentos para a região”, conclui o franqueado.
Números
Atualmente, o Grupo Natureza administra 34 lojas O Boticário em Goiânia e Aparecida de Goiânia — seis em ruas, 15 em hipermercados e 13 em shoppings —, além de pontos em Senador Canedo, Inhumas, Goianira, Trindade, Nerópolis e Caldas Novas.
Serviço: unidades O Boticário na Avenida Anhanguera
- Av. Anhanguera c/ Rua 6, n. 4857, Centro
- Av. Anhanguera c/ Rua 8, n. 5186, Centro
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 8h30 às 18h30
Sábado: 8h30 às 14h
____________
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi