Ícone do site STG News

OAB-GO finaliza revisão e atualização do regimento interno

(Crédito da foto: Leo Iran/ OAB-GO).

O grupo de trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), formado por membros da gestão atual e da eleita, encerrou nesta sexta-feira (3 de dezembro) a revisão no regimento interno da OAB-GO. 

O trabalho buscou consolidar alterações realizadas na norma interna ao longo dos últimos seis anos, disciplinando novos pontos que foram incluídos com as mudanças advindas da pandemia da covid-19, a exemplo da realização de sessões virtuais. 

“Além de referendar tudo que foi feito anteriormente, também teve o objetivo de organizar o texto, renumerar artigos e disciplinar outros aspectos relacionados às sessões e ao trabalho das Câmaras e do Pleno do Conselho Seccional visando dar celeridade aos julgamentos”, explicou o conselheiro seccional José Carlos Issy.

Alexandre Caiado, conselheiro seccional eleito, afirmou que o trabalho vai trazer bons resultados para a advocacia. “A adequação do regimento interno traz uma nova perspectiva para a OAB”, disse. Cícero Goulart, conselheiro seccional eleito, destacou que o grupo está comprometido em proporcionar aperfeiçoamento para a nova gestão. “Já estamos atuando com muito trabalho e dedicação e nos debruçando sobre as causas de interesse da advocacia”.

O conselheiro seccional eleito Marcelo Ribeiro Dias reforçou que “a revisão do regimento interno visa atualizá-lo do ponto de vista das promessas de campanha bem como trazer novos paradigmas do Direito” para a norma.

Participaram da adequação do regimento, pela atual gestão, o conselheiro Marcos César Gonçalves; pela nova gestão, o presidente Rafael Lara Martins, a secretária-adjunta Fernanda Terra, o tesoureiro Eduardo Cardoso, os conselheiros seccionais Alexandre Caiado, Marcelo Dias, Leonardo Oliveira, Rômulo Sebba, Camila Diniz, Ana Vicenza, Cícero Goulart.

Fonte: Comunicação/ OAB-GO.

Sair da versão mobile