• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Oba Hortifruti é única rede a comercializar vinhos Montalegre no Brasil

STG News Redação por STG News Redação
1 de dezembro de 2023
em Negócios
0
Oba Hortifruti é única rede a comercializar vinhos Montalegre no Brasil

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O Oba Hortifruti e a vinícola Montalegre se uniram em uma parceria de exclusividade, e as lojas da rede são as únicas a comercializar os vinhos portugueses no Brasil. Além disso, a vinícola é uma das parceiras da companhia na campanha Momentos Portugal, que tem como objetivo consolidar o papel da rede em oferecer vinhos de qualidade, procedência e exclusividade no mercado brasileiro.

O projeto foi desenvolvido nas regiões de Lisboa, Alentejo e Trás-os-Montes com o objetivo de levar o apreciador da bebida a uma viagem pelos nobres terroirs dos produtores parceiros para revelar como as adegas produzem seus vinhos tão especiais.

A Montalegre, vinícola portuguesa de maior altitude do país, foi fundada pelos irmãos Francisco e Paulo Gonçalves, em Montalegre, município ao norte do distrito de Vila Real, em Trás-os-Montes, a 1.070 metros de altitude. A amplitude térmica dos vinhedos garante o bom amadurecimento e a preservação da acidez das uvas, o que proporciona vinhos aromáticos, elegantes, cheios de frescor, com muita mineralidade, consequência do solo granítico, e muito gastronômicos, harmonizando bem com vários pratos.

“Essa parceria de exclusividade com a vinícola Montalegre nos possibilita oferecer uma experiência completa no universo dos vinhos portugueses. O fato de sermos a única rede a distribuir os rótulos Montalegre no Brasil é um diferencial que faz parte de nosso objetivo de sempre buscar o melhor para nossos clientes. Com a curadoria de um time capacitado, o Oba traz produtos com sabor e valor agregado, produzidos em uma região totalmente diferente do que já conhecemos das vinhas de Portugal. E esse é nosso compromisso, inovar para ter itens de alta qualidade, que se destacam e geram satisfação”, afirma Janaína Borges, diretora de Marketing do Oba Hortifruti.

Para o CEO e enólogo da Montalegre, Francisco Gonçalves, a parceria com o Oba Hortifruti foi fundamental para ampliar a participação da vinícola no mercado exterior. “Sempre tivemos o Brasil como meta e destino de nossos vinhos, e esse acordo consolidou o desejo de aumentar nossa participação no mercado internacional. Fazemos vinhos com identidade, que são espelhos do que somos e do esforço e paixão que dedicamos à produção de cada rótulo”.

Vinhos diferenciados da Montalegre podem ser encontrados na rede Oba Hortifruti (SP, GO e DF), cuja adega tem 85% de importação própria e conta com 350 rótulos, 250 deles exclusivos.

Clássico tinto 2020 – uva touriga nacional, tinta roriz e tinta amarela, aroma intenso, com caráter persistente de fruta vermelha. O estágio em altitude intensifica as características de densidade e longevidade na boca e na garrafa.

Vinhas Velhas tinto 2019 – vinhas antigas, mistura de castas, aroma intenso com notas de frutos silvestres e de tosta de madeira, devido ao estágio em carvalho francês. Boa estrutura, excelente acidez, com final longo e persistente.

Clássico branco 2021 – uvas rabigato, bical e gouveio, perfumado e fresco, com destaque para notas cítricas e minerais. Textura suave e cremosa, com final marcado pela sua persistência e frescura, devido ao estágio em altitude.

O segundo episódio da segunda temporada da websérie Momentos, agora em Portugal, mostra detalhes da parceria entre Oba e Montalegre. O vídeo e todas as informações da campanha podem ser acessados na página https://momentos.obahortifruti.com.br/.

Tags: Brasília EmpresasOba HortifrutiVinhos Montalegre
Post Anterior

Black Friday 2023: O Segundo Pior Desempenho da História

Próximo Post

Conheça as fotos vencedoras da 9ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show

Próximo Post
Conheça as fotos vencedoras da 9ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show

Conheça as fotos vencedoras da 9ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade