Ícone do site STG News

Oba Hortifruti investe em plataforma de recrutamento

Crédito da imagem: Oba Hortifruti

Goiânia Empresas (GO) –

Com mais de 40 anos de história, o Oba Hortifruti chega a 2021 com muitas inovações, seja na forma de oferecer serviços cada vez mais assertivos para os clientes, seja nas ferramentas de contratação de seus colaboradores. Além de lançar, recentemente, o seu próprio e-commerce, com o intuito de oferecer acessibilidade, facilidade e segurança de compra às pessoas, a rede também investiu em uma plataforma de recrutamento, conhecida como Gupy, para oferecer vagas nas mais de 60 lojas distribuídas por Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

“Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial das pessoas e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor. O nosso objetivo, com a contratação desse software, é facilitar todo o processo dos candidatos se aplicarem às vagas”, conta gerente de Marketing do Oba, Janaína Borges.

Em Goiânia, há oportunidades disponíveis em diferentes unidades do mercado. As vagas variam desde Jovem Aprendiz a atendente de loja ou auxiliar de açougue, cozinha ou limpeza.

Para mais informações, basta acessar o link https://obahortifruti.gupy.io/.

Sobre o Oba Hortifruti

Atualmente, a marca possui mais de 55 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Com mais de 40 anos de história, o Oba expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.  

A rede já foi premiada duas vezes pela Folha de S. Paulo, na pesquisa Top Of Mind, como a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria hortifruti, pela edição da revista Veja Comer & Beber, como o estabelecimento mais amado pelos paulistanos e também no ranking IBEVAR – FIA 2020, como uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiro. 

Sair da versão mobile