Brasília Empresas (DF) – Os clientes do Taguatinga Shopping poderão desfrutar em breve do #MomentoOutback na mais nova unidade do restaurante em Brasília. Com inspiração australiana e famoso pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, o novo Outback foi inaugurado nesta segunda-feira, dia 20, no primeiro piso do shopping.
Para Alyne Castro sócia-proprietária do Outback Steakhouse no Taguatinga Shopping, a expansão da marca em Brasília é motivo de celebração. “Estamos extremamente orgulhosos e felizes por abrir mais uma unidade, em uma praça tão querida por nós e que sempre retribuiu o carinho e fez o Outback ser um sucesso na cidade”, afirma.
A inauguração marca a sétima unidade da rede na Capital Federal e traz mais uma opção do bold flavour do Outback para os moradores da região. O Taguatinga Shopping é um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, onde circulam, em média, um milhão de pessoas por mês. A abertura do novo restaurante vem para somar com as 250 operações comerciais que o shopping oferece.
“Estamos felizes em receber uma operação de tamanha importância. Isso mostra que estamos prontos para crescer cada vez mais, atraindo o olhar do público. O Outback chega com o objetivo de proporcionar experiências cada vez mais especiais aos nossos visitantes”, afirma Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga Shopping.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 130 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.
Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre a Bloomin’ Brands – Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.