Brasília Empresas (DF) – A ParaOuvir acaba de completar 14 anos de história na capital federal e aposta em serviços únicos; equipe capacitada; trabalho realizado em parceria com a Phonak, marca premium; estrutura de atendimento confortável e aparelhos auditivos que atendem a diferentes perfis de clientes.
Com o objetivo de priorizar sempre o bem-estar dos pacientes, a empresa faz parte da rede nacional Audium, que dispõe de 80 unidades espalhadas por todo o País. Sendo assim, os indivíduos podem ser atendidos em Brasília ou em qualquer outra cidade, sem custo adicional.
Equipe, serviços e aparelhos auditivos
Através de produtos inovadores voltados para todas as idades, equipe composta por dez fonoaudiólogos especialistas e com experiência, participação em congressos nacionais e internacionais, suporte de atendimento e de treinamentos mensais e pontuais dos profissionais, a ParaOuvir se destaca no mercado de soluções auditivas.
“Durante a pandemia, continuamos participando de conferências, mesmo à distância. Além disso, para o nosso trabalho ser eficaz para todos, contamos com duas gerentes que estão o tempo todo supervisionando a prestação de serviços”, conta Cristina Batista, gerente de rede.
As instalações das clínicas foram projetados para que os pacientes tenham a melhor experiência possível. Assim, as salas contam com tratamento acústico, o ambiente é agradável e amplo e, principalmente durante a pandemia, o local foi adaptado para uma circulação de ar adequada. “Desde o começo, nós adotamos todos os protocolos de segurança para todos serem atendidos com segurança”, afirma Cristina.
Além do serviço dos fonoaudiólogos, a equipe de recepção é treinada para atuar com pacientes que tenham dificuldades de comunicação, o que evita possíveis desentendimentos.
Laboratórios especializados
Até o momento, a empresa conta com espaço especial e técnicos aptos a fazerem moldes, tampões e adaptações físicas em quem faz uso de aparelhos auditivos em três unidades.
“Esses funcionários trabalham em um formato de pronto-socorro de dispositivos. Se o cliente quebrou o aparelho ou teve algum outro problema, ele pode ir à unidade que tem laboratório e, se possível, a reparação é feita dentro da clínica”, diz a gerente.
Trabalho com crianças
Além de atender idosos, a ParaOuvir oferece tratamentos personalizados para crianças por meio da linha de produtos pediátricos — Sky —, do treinamento específico dos profissionais, assistência familiar e orientação escolar.
“Nós explicamos aos parentes sobre as questões auditivas e agimos em conjunto com as instituições de ensino, realizando reuniões com equipe”, conclui Cristina.