Em uma jogada ousada que mescla estratégia e inovação, o Pátio Brasil Shopping celebrou a abertura da primeira loja física da Clé de Vie Paris, marca que tem como sócio o cantor Hungria, já consolidada no ambiente digital. Esta inauguração marca o início de uma parceria inédita, que vem sendo cuidadosamente arquitetada desde abril, prometendo trazer uma nova experiência de compra para os consumidores.
A decisão de investir em um espaço físico reforça uma tendência observada no estudo CX Trends 2024, realizado pela Octadesk e Opinion Box, que destaca a importância da omnicanalidade (integração de todos os canais de comunicação e vendas de uma empresa, convergindo o mundo físico e o digital) no consumo brasileiro. Mesmo com o crescimento do comércio eletrônico, em 2023, uma notável parcela de 67% ainda realizou compras em lojas físicas, buscando não apenas produtos, mas interações memoráveis e experiências imersivas.
A Clé de Vie Paris, ao apostar em seu primeiro ponto de venda físico no Pátio Brasil Shopping, um dos mais tradicionais centros comerciais da capital, oferece aos clientes a oportunidade de interagir diretamente com a marca, algo que o ambiente digital, por mais eficiente que seja, não pode substituir completamente.
Serviço:
Pátio Brasil Shopping
Site: www.patiobrasil.com.br
Instagram: @patiobrasil
Telefone: (61) 2107-7400
Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul
Horário de funcionamento:
▪ Lojas e Serviços: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos – 13h às 19h.
▪ Alimentação e Lazer: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos – 12h às 20h.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi