Ícone do site STG News

Piracanjuba apresenta campanha com mote “Isso é da Gente”

Divulgação

A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é da Gente”, uma série de vídeos comerciais, de 60, 30 e 10 segundos, reforça o jeito de ser da marca, entrelaçada com o modo de agir de esportistas e da própria família brasileira. Idealizada pela agência GoodBrands, a campanha sobre o tema será exibida até o fim da maior competição multiesportiva do mundo, em 11 de agosto. As inserções serão realizadas em diferentes horários da grade de programação das emissoras. Primeiro, na TV Globo e, posteriormente, nas demais TVs aberta. Além disso, haverá comunicação integrada nas redes sociais e nos pontos de venda da marca.

“Até o segundo semestre, os brasileiros serão impactados com mensagens que reforçam os valores do esporte. A ideia é ressaltar características que se conectam com os da marca e determinam aquilo que somos e acreditamos”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

O primeiro vídeo da série, de 60 segundos, foi divulgado nos intervalos dos programas Esporte Espetacular e Fantástico, no domingo (9/6). A peça traz imagens que relacionam características da marca, como “fazer mais e melhor”, “respeito”, “desafiar” e “gostar de fazer bem”, com modalidades esportivas, a exemplo do vôlei, skate, box, atletismo e ginástica olímpica.

A campanha é a segunda relacionada ao patrocínio da marca à transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Na primeira oportunidade, a “Vamô Brasil! – Campanha Promocional, que ficou no ar, em todas as emissoras de TV aberta, redes sociais e pontos de venda, entre início de abril até fim de maio, divulgando sorteios de prêmios em dinheiro, mediante a compra de produtos Piracanjuba.

Além das ações de reforço da marca em clima esportivo, a Piracanjuba também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e dos atletas da modalidade Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Diogo Soares e Maria Eduarda Alexandre.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos.

Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 11ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2023.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, LeitBom, Emana, e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

___________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile