Ícone do site STG News

Piracanjuba apresenta novidades na linha de proteicos

Divulgação

Após o lançamento do Piracanjuba Whey, em 2018, nas versões de 23g de proteínas e, em 2023, das opções de 15g de proteínas, a marca acaba de anunciar incremento da linha e apresenta duas novidades: o suplemento com 15g de proteínas Piracanjuba Whey Café + Energia, na versão de 250ml, e o suplemento alimentar em pó Whey Protein, com 21g de proteínas, na embalagem de 450g, em dois sabores: Chocolate e Milk. Os lançamentos podem ser aliados à alimentação equilibrada e à prática regular de atividades físicas.

Piracanjuba Whey Café + Energia

“O consumo de suplementos alimentares tem se destacado como um meio prático para obtenção dos nutrientes que o organismo necessita e que, muitas vezes, não são obtidos somente por meio da alimentação. Pensando nisso, apresentamos o lançamento Piracanjuba Whey Café + Energia. A novidade é uma opção prática, saborosa e com ingredientes de alta qualidade”, destaca a diretora de Marketing, Lisiane Campos.

O produto contém cafeína, que destaca o estado de alerta, e taurina, um aminoácido que possui ação antioxidante e ajuda na performance em rotinas que demandam alta esforço. O resultado é uma opção rica em proteínas, contendo 15g por porção de 250ml, 100mg de cafeína, 1000mg de taurina, adoçante natural stevia e zero lactose. É indicado para adultos, que buscam um alimento rico nutricionalmente e que auxilie na disposição, energia e foco, de acordo com orientação nutricional ou médica.

Whey Protein em pó

O lançamento Whey Protein Piracanjuba oferece 21g de proteínas por porção, que auxiliam na formação dos músculos e ossos; é fonte de BCAAs, essenciais para a recuperação muscular, e ainda, é fonte de muito mais proteínas e energia.

“O Whey Protein Piracanjuba é prático, ajuda na performance e tem duas opções de sabores: Chocolate e Milk. Ao ser vendido em embalagem de 450g, o produto pode ser fracionado, de acordo com a necessidade diária, além de poder ser utilizado em receitas, conforme a preferência do consumidor”, ressalta a diretora de Marketing.

A partir de agora, os consumidores poderão encontrar as novidades da linha de bebidas proteicas e em pó da Piracanjuba nos principais pontos de vendas do país, além das opções de compra on-line nos maiores marketplaces.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha excellence, em 2021, e criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 69 anos.

Para impulsionar as inovações, em 2021, foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024.

Sobre o Grupo Piracanjuba

Com origem no interior de Goiás, o Grupo Piracanjuba está presente na vida das famílias de todo o Brasil. Hoje, reúne as marcas Piracanjuba, Emana, LeitBom e as licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida), com mais de 200 produtos no portfólio. Com quase quatro mil colaboradores, sete unidades fabris e 15 postos de recepção de leite, possui capacidade de processar até 6 milhões de litros de leite por dia, além de fazendas de eucalipto e programas de educação continuada.

_____________________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile