• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Piracanjuba entra no mercado de nutrição infantil

A marca apresenta linha de produtos desenvolvida para complementar a alimentação das crianças na idade pré-escolar

STG News Redação por STG News Redação
5 de maio de 2022
em Negócios
0
Piracanjuba entra no mercado de nutrição infantil

Divulgação

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Entorno Empresas – De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a alimentação, principalmente nos primeiros anos de vida, reflete diretamente no desenvolvimento das crianças. Tão importante quanto a escolha de alimentos ricos em nutrientes, é a seleção adequada da complementação alimentar, que deve ser feita de acordo com a indicação dos pediatras, e com ingredientes de qualidade. Como especialista em leite, e presente nos lares brasileiros desde 1955, a Piracanjuba, por meio da sua Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition –, apresenta a linha de nutrição infantil Piracanjuba excellence.

Uma das novidades é a inovadora bebida pronta para consumo Piracanjuba excellence, destinada à idade pré-escolar, segura e prática para alimentar as crianças onde elas estiverem.

“Vai levar o filho para passear ou precisa deixá-lo no berçário? A bebida é uma ótima alternativa para esses momentos fora de casa, afinal, traz praticidade e segurança para complementar a alimentação, em qualquer lugar, com menor risco de contaminação, já que dispensa o uso de água para dissolução”, explica a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

O produto possui 23 vitaminas e minerais, e uma combinação de leite, óleos vegetais, fibras e proteína concentrada do soro do leite. É comercializado em embalagem reciclável e estéril da Tetra Pak 200 ml, que dispensa diluição e uso de utensílios, e assegura a manutenção dos nutrientes por meio dos processos de ultrapasteurização (UHT).  Além disso, pode ser consumido diretamente na caixinha, com um canudo, ou transferido para um copo de transição.

Composto Lácteo Piracanjuba excellence

Outro lançamento é o Composto Lácteo Piracanjuba excellence, disponível nas versões lata 800g e sachê 800g.  Rico em Vitaminas C, D, E e Ácido Pantotênico, é fonte de Minerais: Cálcio, Zinco, Ferro, Fósforo, Cobre, Selênio, Magnésio, Manganês e Iodo. Contém 23 vitaminas e minerais, que auxiliam no desenvolvimento das crianças; fibras, que ajudam no funcionamento intestinal; ômega 3 e 6, para desenvolvimento cerebral; e proteína concentrada do soro do leite, para a formação das células, ossos, dentes, pele e músculos.

“Mais do que lançar produtos inovadores e incrementar o portfólio, a Piracanjuba tem a missão de alimentar com cuidado e segurança. É por isso que os produtos Piracanjuba excellence contam com o respaldo de estudos científicos, realizados pela Piracanjuba Health & Nutrition, e com o apoio de especialistas, seguindo as recomendações nutricionais de cada fase, e com todo o rigor que a alimentação infantil requer”, reforça Lisiane.

Site exclusivo

Além de garantir a qualidade dos produtos, a marca defende a divulgação de informações confiáveis. Por esse motivo, a linha excellence ganhou um site próprio, desenvolvido para apresentar os produtos aos profissionais de saúde e aos pais.

“De forma lúdica, interativa e com linguagem simples, o site Piracanjuba excellence apresenta conteúdo específico, indicando as informações nutricionais, benefícios e o modo de servir dos produtos; além de trazer dicas de nutrição e receitas. Os usuários podem acessar ainda a Calculadora do Crescimento, para verificar se o peso e a altura estão adequados para a idade da criança”, destaca a Gerente de Marketing.

A linha Piracanjuba excellence já está disponível no canal farma, nas principais drogarias de todo o país e nos maiores e-commerces do segmento. Em breve, também poderá ser encontrada nas grandes redes de supermercado.

Sobre a Piracanjuba Health & Nutrition

Alimentar com qualidade sempre foi a missão da Piracanjuba, que estabeleceu bases fortes na inovação, na tradição e no sabor. E é por querer inovar e surpreender continuamente que a marca desenvolveu uma Divisão científica – a Piracanjuba Health & Nutrition. O departamento funciona exclusivamente como centro de pesquisas e testes dos produtos e conta com suporte intelectual de especialistas e profissionais da saúde, além de engenheiros de alimentos, com expertise na qualidade e na segurança alimentar, que são os balizadores da marca.

Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 66 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar, divulgada em 2021.

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Tags: Entorno EmpresasLaticínios Bela VistaPiracanjuba
Post Anterior

Hot Park receberá mais de 3 mil crianças e adolescentes no Dia Nacional da Alegria (12)

Próximo Post

Por que o fim do home office tem intensificado o número de demissões voluntárias?

Próximo Post
Por que o fim do home office tem intensificado o número de demissões voluntárias?

Por que o fim do home office tem intensificado o número de demissões voluntárias?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade