• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Piracanjuba lança campanha com foco na superação de obstáculos

Vídeo, narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos, reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol

STG News Redação por STG News Redação
7 de dezembro de 2022
em Negócios
0
Piracanjuba lança campanha com foco na superação de obstáculos

Crédito - Makro Vídeo

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

No momento em que o futebol brasileiro ganha ainda mais atenção dos apaixonados pelo esporte, a Piracanjuba apresenta ao público das redes sociais uma campanha com foco na superação de dificuldades, esperança, realização de sonhos e vitórias. Realizado em formato storytelling, o vídeo reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol.

A campanha está vinculada ao Piracanjuba Whey, bebida láctea proteica com 23 gramas de proteína por porção, que tem como um dos públicos-alvo os praticantes de modalidades esportivas. A marca, no entanto, aparece de forma sutil e apenas em detalhes da peça.

“A ideia foi aproveitar esse momento festivo e cercado de expectativas em relação a novas conquistas para o futebol brasileiro para convidar nosso público a persistir, seguir seus sonhos, ter fé, coragem para vencer obstáculos e seguir em frente. E, juntamente a isso, apresentamos nossa marca como incentivadora dessa busca por superação”, explica Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

A ação conta com a participação de Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos, que é goleira do time feminino goiano Aliança Esporte Clube; do ex-jogador profissional de futebol e atual comentarista esportivo Claudio Rabello de Castro (Cacau) e do profissional de educação física Samuel Lima Santos, que atua como treinador de uma escola de futebol infantil em Goiás. O vídeo, com duração em torno de 1min30s, é narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos.

Confira a campanha, que já tem milhares de visualizações, nos perfis oficiais da Piracanjuba no Youtube: https://www.youtube.com/@leitespiracanjuba

FICHA TÉCNICA
Piracanjuba Whey: Quem acredita no propósito, supera!
Cliente: Laticinios Bela Vista – Piracanjuba
Produtora: Makro Vídeo
Agência: Direto
Locução: Tino Marcos
Elenco: Claudio Rabelo de Castro (Cacau)
Samuel Lima Santos
Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos
Diretor de Criação: Viviane Pinheiro
Criação: Viviane Pinheiro
Coordenação Geral: Juliana Neri
Direção de Cena: Emerson Pessoa
Produção Executiva: Lara Bezerra e Glaupe Cabral
Diretora Operacional e de Atendimento: Deborah Krystal
Head de Produção: Lara Bezerra
Coordenação Geral: Juliana Neri
Diretor de Fotografia: Bruno Finelon
Diretor de Arte: Lara Bezerra
Primeiro Assistente: João Vitor
Assistente Maquinário: Kaic Finelon
Pós-produção: Thiago e Rafael
Coordenação de Pós-produção: Deborah Krystal
Atendimento de Pós-produção: Deborah Krystal
Montador: Rafael Chaves e Thiago Barbosa
Color: Thiago Barbosa
Trilha/Som: Makro Video
Ano de Produção: 2022

Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022.

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.

Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
https://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Tags: Laticínios Bela VistaPiracanjuba
Post Anterior

Inadimplência dos goianienses causa perda da principal linha de crédito

Próximo Post

Lei que incentiva o cooperativismo em Goiás é sancionada

Próximo Post
Lei que incentiva o cooperativismo em Goiás é sancionada

Lei que incentiva o cooperativismo em Goiás é sancionada

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade