No momento em que o futebol brasileiro ganha ainda mais atenção dos apaixonados pelo esporte, a Piracanjuba apresenta ao público das redes sociais uma campanha com foco na superação de dificuldades, esperança, realização de sonhos e vitórias. Realizado em formato storytelling, o vídeo reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol.
A campanha está vinculada ao Piracanjuba Whey, bebida láctea proteica com 23 gramas de proteína por porção, que tem como um dos públicos-alvo os praticantes de modalidades esportivas. A marca, no entanto, aparece de forma sutil e apenas em detalhes da peça.
“A ideia foi aproveitar esse momento festivo e cercado de expectativas em relação a novas conquistas para o futebol brasileiro para convidar nosso público a persistir, seguir seus sonhos, ter fé, coragem para vencer obstáculos e seguir em frente. E, juntamente a isso, apresentamos nossa marca como incentivadora dessa busca por superação”, explica Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
A ação conta com a participação de Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos, que é goleira do time feminino goiano Aliança Esporte Clube; do ex-jogador profissional de futebol e atual comentarista esportivo Claudio Rabello de Castro (Cacau) e do profissional de educação física Samuel Lima Santos, que atua como treinador de uma escola de futebol infantil em Goiás. O vídeo, com duração em torno de 1min30s, é narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos.
Confira a campanha, que já tem milhares de visualizações, nos perfis oficiais da Piracanjuba no Youtube: https://www.youtube.com/@leitespiracanjuba
FICHA TÉCNICA
Piracanjuba Whey: Quem acredita no propósito, supera!
Cliente: Laticinios Bela Vista – Piracanjuba
Produtora: Makro Vídeo
Agência: Direto
Locução: Tino Marcos
Elenco: Claudio Rabelo de Castro (Cacau)
Samuel Lima Santos
Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos
Diretor de Criação: Viviane Pinheiro
Criação: Viviane Pinheiro
Coordenação Geral: Juliana Neri
Direção de Cena: Emerson Pessoa
Produção Executiva: Lara Bezerra e Glaupe Cabral
Diretora Operacional e de Atendimento: Deborah Krystal
Head de Produção: Lara Bezerra
Coordenação Geral: Juliana Neri
Diretor de Fotografia: Bruno Finelon
Diretor de Arte: Lara Bezerra
Primeiro Assistente: João Vitor
Assistente Maquinário: Kaic Finelon
Pós-produção: Thiago e Rafael
Coordenação de Pós-produção: Deborah Krystal
Atendimento de Pós-produção: Deborah Krystal
Montador: Rafael Chaves e Thiago Barbosa
Color: Thiago Barbosa
Trilha/Som: Makro Video
Ano de Produção: 2022
Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022.
A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.
Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition – um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias.
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.
A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.
A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas principais redes supermercadistas/atacadistas do país e ainda, nos melhores sites de vendas on-line.
https://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718