• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Sem categoria

Piracanjuba ProForce patrocina Osasco Voleibol Clube

Equipe tetracampeã da Copa Brasil Feminina de Vôlei contará com apoio direto da marca, que estará estampada nos uniformes do time e será divulgada dentro e fora das quadras. Parceria também prevê inclusão das bebidas Piracanjuba ProForce no cardápio das atletas

STG News Redação por STG News Redação
21 de março de 2025
em Sem categoria
0
Piracanjuba ProForce patrocina Osasco Voleibol Clube

Crédito: Osasco Voleibol Clube - Carol Fotografia

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

Piracanjuba ProForce começa a patrocinar o Osasco São Cristóvão Saúde (Osasco Voleibol Clube) a partir deste mês. O contrato, com duração de um ano, prevê uma série de iniciativas que evidenciarão a marca dentro e fora das quadras do clube, incluindo desde a presença da logo nas camisetas das atletas e ativações nos jogos, até o fornecimento das bebidas proteicas Piracanjuba ProForce para a equipe, que é tetracampeã da Copa Brasil e, até hoje, a única do vôlei feminino brasileiro a conquistar um título mundial de clubes. 

“Há muitos anos temos apoiado a prática esportiva em diversas áreas, como no futebol, ginástica, vôlei sentado, por meio de leis de incentivos. O contrato com o Osasco é o primeiro de patrocínio direto da marca, consolidando nossa presença nesse ambiente inclusivo e diretamente ligado ao cuidado com a saúde e o bem-estar”, destaca a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A escolha do Osasco foi motivada pela trajetória consolidada do clube e o trabalho que eles também realizam de desenvolvimento de jovens atletas. “Sempre vimos o esporte como uma porta de entrada para uma vida melhor e com mais oportunidades,” pontua Lisiane.  

Técnico da equipe e gestor do projeto Osasco Voleibol Clube, Luizomar de Moura também comemora a parceria. “Para o vôlei de Osasco, contar com o apoio de uma empresa como a Piracanjuba, por meio da marca ProForce – com produtos que trazem a indicação de força no próprio nome e entregam qualidade na suplementação proteica -, é fundamental, especialmente para nossas atletas”, ressalta. “Estamos felizes e orgulhosos por receber a Piracanjuba ProForce como membro da família Osasco e seguiremos dando o máximo para trazer retorno dentro e fora de quadra para o nosso novo patrocinador”, complementa.

Trajetória de sucesso

Ao longo dos 32 anos de criação, o clube acumula uma lista extensa de conquistas. A mais recente foi o tetracampeonato da Copa Brasil Femina de Vôlei, em fevereiro. Na lista também estão 18 títulos estaduais e o pentacampeonato da Superliga, competição em que o time atualmente busca o hexa. “A luta é para fechar a temporada com a vitória na Superliga. Caso isso aconteça, vamos coroar um ano perfeito, com troféus de campeões em todas as competições disputadas”, cita Luizomar de Moura.

Com um histórico vitorioso, o clube é responsável pela cidade de Osasco (SP) ser considerada a capital do vôlei feminino, atraindo uma legião de torcedores. O município está a menos de 300 quilômetros de Araraquara, que abriga uma das fábricas do Grupo Piracanjuba na Região Sudeste do país.

No DNA do time também está a vocação para formar equipes que mesclam a categoria de atletas consagradas – inclusive com medalhas olímpicas – a talentos das novas gerações. Entre as jogadoras do elenco que já vestiram a camisa do Brasil na maior competição do planeta estão a medalhista de prata Camila Brait e a campeã olímpica Natália Zílio.

Categorias de base

A partir de 2025, além do time adulto que disputa a Superliga e os principais campeonatos nacionais e estaduais, o Osasco Voleibol Clube passa a desenvolver jovens atletas nas categorias de base. As atividades de estruturação do projeto já começaram, com o início dos treinos das categorias sub-19 e sub-21.

Os núcleos esportivos de vôlei feminino na cidade de Osasco também voltaram às atividades com o Projeto Núcleo Raízes, garantindo a meninas de 8 a 17 anos o direito ao acesso ao esporte, proporcionando uma formação que vai além das quadras. 

“Iniciativas como essas, que fomentam o desenvolvimento de novos talentos e oportunizam melhorias sociais, caminham juntas ao propósito da Piracanjuba: “Para viver bem”, e estão entrelaçadas ao que move o Grupo Piracanjuba como um todo, que é o “Cuidado que alimenta a vida”, pontua Lisiane Campos. 

Investimento no esporte

Atletas de diversas outras modalidades esportivas também contam com o reforço da linha de bebidas proteicas da marca. São patrocinados por Piracanjuba ProForce: 

 – o time de futebol feminino da Ferroviária, conhecido como Guerreiras Grenás. O apoio à equipe araraquarense foi iniciado em 2024 e prosseguirá neste ano;

 – a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) e mais quatro atletas renomados da modalidade: Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Diogo Soares e Maria Eduarda Alexandre. O acordo, firmado em 2024, se estende até o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado em agosto de 2025, no Brasil; 

 – atletas paralímpicas do vôlei sentado e do tênis de mesa do estado de Goiás que fazem parte do comitê brasileiro. O apoio é oferecido desde 2015 e, atualmente, contempla as jogadoras: Adria de Jesus, Jani Freitas, Luiza Fiorense, Nurya de Almeida e Pâmela Pereira;

 – a atleta de beach tennis Flaminia Daina. Ela é detentora de mais de 60 títulos, entre eles, Mundial 2015, Anoc Doha 2019 e Aruba 2024. O patrocínio à beachtenista inicia neste ano. 

 Ano passado, a Piracanjuba também patrocinou a transmissão dos jogos olímpicos Paris 2024, na Globo.

Sobre a Piracanjuba

Desde 1955, quando nascemos no interior de Goiás, somos movidos por fazer o melhor para as famílias brasileiras e por alimentar a vida, transformando o viver em viver bem.

Em 2025, celebramos 70 anos de história. Nossa jornada começou com um único produto, a manteiga, e hoje contamos com um portfólio de mais de 100 itens. Segundo a pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint) divulgada em 2024, somos a 9ª marca mais escolhida pelos lares brasileiros.

Ao longo dos anos, conquistamos a confiança dos consumidores e nos tornamos referência em inovação. Fomos pioneiros ao lançar, em 2012, o primeiro leite UHT zero lactose do mercado. Em 2021, expandimos nosso portfólio para a nutrição infantil com a linha Excellence, e, em 2022, trouxemos mais uma novidade: o primeiro leite A2 de caixinha.

Porque Piracanjuba é para sua mesa, para seu dia, para sua vida!

Somos uma marca que nasceu e cresceu no Brasil, presente em cada cantinho do país, carregando o jeito brasileiro inconfundível de trazer todo mundo para perto, de transformar o café da tarde em um evento, de temperar cada momento com uma dose de leveza e alto astral. De deixar tudo mais gostoso – no nosso ritmo e do nosso jeito.

Piracanjuba

Para Viver Bem

 www.piracanjuba.com.br 

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Osasco Voleibol ClubePatrocínioPiracanjuba ProForce
Post Anterior

Instituto Rizzo celebra protagonismo de mulheres com mais de 60 anos com peça teatral gratuita, neste sábado (22)

Próximo Post

IHARA celebra 60 anos de inovação e compromisso com a agricultura e a pecuária brasileiras

Próximo Post
IHARA celebra 60 anos de inovação e compromisso com a agricultura e a pecuária brasileiras

IHARA celebra 60 anos de inovação e compromisso com a agricultura e a pecuária brasileiras

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade