• Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica
STG News
  • Login
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
    • Todos
    • Alessandro Máximo de Sousa
    • Auditoria e Riscos
    • Bruno Curado
    • Carlos Bouhid
    • Cooperativas de Crédito
    • Flávio Palmerston
    • Leandro Resende
    • Marcelo Di Rezende
    • Marco Gonzaga
    • Marcondes B. Moraes
    • Renaldo Limiro
    • Rondinely Leal
    • Viviana Melo
    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Caiu a máscara do mercado financeiro

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Era Trump II

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Fernanda Torres e o dia 8 de janeiro

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Coluna do Freitas: Em 2024, quem foi o vencedor: o mercado financeiro ou o governo Lula?

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    Zoroastro Artiaga e memória goiana

    As recomendações da OCDE para o Brasil superar a perda no PIB prevista para 2020

    Coluna do Freitas: PIB do Brasil está crescendo a 4% ao ano

  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
STG News
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Negócios

Potencial turístico de Goiás é apresentado na Colômbia

Participação inédita na Vitrina Turística Anato Bogotá de 26 a 28 de fevereiro é fruto do trabalho de internacionalização dos destinos turísticos goianos

STG News Redação por STG News Redação
27 de fevereiro de 2025
em Negócios
0
Potencial turístico de Goiás é apresentado na Colômbia

Foto: André Dib

0
Compartilhamentos
0
Visualizações
CompartilharCompartilharCompartilhar

O potencial turístico goiano será apresentado de forma inédita na Vitrina Turística Anato Bogotá – uma das principais feiras do trade na América Latina – que acontece de 26 a 28 de fevereiro, na capital da Colômbia. A iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, tem como objetivo divulgar em eventos internacionais os atrativos goianos que atendem ao perfil do turista estrangeiro em roteiros de aventura e de ecoturismo.

“Pela primeira vez na da Goiás Turismo, estamos levando as belezas goianas para o conhecimento dos operadores estrangeiros, responsáveis por montar roteiros que vão trazer turistas internacionais para o Brasil. Estamos colocando Goiás no mapa do turismo mundial e despertado o interesse do público que busca por experiências autênticas, de contato com os povos locais, e de imersão na vasta natureza que possuímos”, analisa o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral.

A estreia na feira colombiana foi possibilitada por meio de concorrência promovida pela Embratur com todo trade turístico nacional, onde foram selecionados os melhores candidatos interessados em compor o estande Brasil nas feiras internacionais. Só neste primeiro trimestre do ano, Goiás já esteve em Madri; e se prepara para ir a Berlim e Lisboa, no mês de março, junto com a comitiva da Embratur.

Sediada na capital da Colômbia, a Vitrina Turística Anato Bogotá chega à sua 44ª edição em 2025, reunindo mais de 50 mil operadores internacionais, com destaque para profissionais da América Latina. Esse ano, o Brasil será o país convidado, atraindo olhares para o estande da Embratur, onde a Goiás Turismo também marca presença.

O gerente de Estudos, Pesquisa e Qualificação da Goiás Turismo, Fernando Magalhães, explica que nos três dias de evento serão apresentados os melhores destinos estruturados para atender à demanda do turista internacional como a região das Águas Quentes, com seus parques aquáticos que compõem a maior estância hidrotermal do mundo; a rota dos Pireneus formada pelas cidades histórias de Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho e Cidade de Goiás, onde estão concentradas vinícolas, a produção artesanal de queijos e de produtos de charcutaria; e a beleza natural da região da Chapada dos Veadeiros.

O gerente também adianta que, durante a Vitrina Anato Bogotá, será feito o lançamento da nova rota aérea que vai permitir voos diretos de Brasília a Bogotá. “Isso para nós, que estamos aqui bem ao centro do Brasil, será um grande estímulo. Pois o turista que vier da Colômbia para Brasília poderá incluir Goiás na sua rota turística pelo Brasil. Estamos muito contentes com essa possibilidade”, comemora.

______

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Tags: Anápolis EmpresasGoiás TurismoTurismo
Post Anterior

Ronaldo Guedes assume Câmara de Governança Corporativa da Acieg

Próximo Post

Marfrig lucra R$ 2,8 bi com novo modelo de negócios na América do Sul

Próximo Post
Marfrig inaugura nova unidade de produção de hambúrguer em Bataguassu (MT)

Marfrig lucra R$ 2,8 bi com novo modelo de negócios na América do Sul

YELLOT-300x600
rizzo 300x600px
  • Redação
  • Publicidade
  • Código de Ética
  • Termos de Uso

Browse by Category

  • Alessandro Máximo de Sousa
  • Artigos
  • Auditoria e Riscos
  • Bruno Curado
  • Carlos Bouhid
  • Carreira
  • Colunistas
  • Cooperativas de Crédito
  • Direitos
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Flávio Palmerston
  • Leandro Resende
  • Marcelo Di Rezende
  • Marco Gonzaga
  • Marcondes B. Moraes
  • Negócios
  • Podcast
  • Renaldo Limiro
  • Rondinely Leal
  • Sem categoria
  • Serviço
  • Vídeos
  • Viviana Melo
  • Goiás
  • Tocantins
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Leitura Estratégica

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Negócios
  • Artigos
  • Carreira
  • Colunistas
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Fim de Semana
  • Podcast
  • Revista
  • Parceiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem vindo!

insira as credenciais para acesso!

Esqueceu sua senha?

Recuperar senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.ACEITARNÃOPolítica de privacidade