Ícone do site STG News

Prédio mais alto de Anápolis dará novos ares ao bairro Jundiaí

Vista 360º do Rooftop (Crédito: Acervo Emisa)

Nesta semana, a Emisa Incorporadora apresentou ao mercado imobiliário seu mais  novo projeto: o Ares Jundiaí. Um empreendimento, que promete se tornar o marco urbano da cidade, sendo recebido com grande entusiasmo pelo mercado imobiliário, consolidando a reputação da Emisa como uma incorporadora de referência para a cidade.

Foram cerca de 600 corretores de imóveis reunidos no Teatro São Francisco, em Anápolis O encontro contou com a presença dos sócios-fundadores da incorporada, João Emídio e Amador Santos.

A Emisa tem uma longa atuação no Jundiaí ao longo de sua história, mas desde 2019, a empresa não lançava no bairro, por isso, o projeto já estava segundo aguardado. “Este bairro é o coração da cidade, onde há facilidades e um clima agradável para viver. Essa foi uma área escolhida a dedo, que proporcionou o desenvolvimento deste projeto único, em que buscamos aproveitar o potencial da área e oferecer inovações para a população”, disse Guilherme Emídio, diretor de marketing da Emisa.

Rooftop com vista panorâmica

Projeção 3D do empreendimento
(Acervo Emisa)

Situado na Rua Francisco da Luz Bastos, a poucos metros da Câmara Municipal,  o Ares Jundiaí terá 30 pavimentos e 232 unidades. Será o edifício residencial mais alto da cidade e receberá uma fachada de linhas retas e design contemporâneo. No topo, um rooftop de lazer com visão panorâmica em 360 graus de toda a cidade oferecerá aos moradores espaços gourmet com spa e churrasqueira a carvão, academia, sauna, espaço beleza e sala para massagem.

O diretor de incorporação da empresa, Juliano dos Santos, explicou que o  empreendimento será em torre única em terreno com 4800 metros quadrados. “Em razão da altura, a legislação pede que os afastamentos da torre sejam maiores, o que traz maior ventilação, iluminação e privacidade para os moradores”, explica.

No térreo, a incorporadora optou por usar os afastamentos para desenvolver gentilezas urbanas na área externa do residencial. Um bosque será desenvolvido no fundo além de um pet place e espaços de convivência, totalizando mais de 1000 metros quadrados de área privada que serão compartilhadas com a vizinhança.

Muito além da questão da altura, o projeto também inova em trazer a mais completa área de lazer e conveniência para os moradores. No total, são mais de 20 itens e, além do rooftop, há também um mezanino de lazer com salão de festas, sala de jogos, piscinas aquecidas, playground e brinquedoteca, praça de convivência, quadra de esportes.

O residencial contará ainda com facilidades como coworking e sala de reuniões para quem faz home office, espaço delivery para acomodar as compras enquanto o morador não chega em casa, bicicletário com ferramentaria e bike wash.

“Nós nos dedicamos intensamente a este empreendimento, fizemos e refizemos esboços até chegar a este desenho final. Durante todo este tempo de estudos, a busca pelo bem-estar foi o que nos norteou”, disse a arquiteta responsável pelo pelo projeto, Rafaela Santos.

Os apartamentos serão de 62m², com 2 quartos sendo uma suíte, ou  82m², sendo 3 quartos sendo uma suíte. No lançamento para o público, agendado para 13 de setembro, será possível conhecer os apartamentos decorados no local.

A força da Emisa no mercado imobiliário  

Com 48 anos de história, a Emisa já entregou 22 empreendimentos em Anápolis e 6 em Goiânia, totalizando 3.100 unidades. Atualmente, a empresa tem quatro obras em andamento em Anápolis e uma em Goiânia, reforçando seu crescimento e solidez.

____________

LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi

Sair da versão mobile