A Cervejaria Cevatta, nova marca goiana de produtos artesanais, será oficialmente lançada nesta terça-feira, 12, no Brauhaus Restobier, Setor Marista. Os empresários Heber Valdo Nogueira, Alessandra de Oliveira Pulcineli e João Fábio Almeida Ferreira, anfitriões da noite, receberão convidados para uma noite especial com degustações exclusivas dos chopes da Cevatta, drinks da parceira Fiu Fiu e um menu assinado pelos chefs Jed e Carol, que inclui uma defumação no estilo American BBQ.
Do malte ao lúpulo sem conservantes, a marca cuida de cada detalhe para garantir que a qualidade chegue até ao consumidor final. A nova Cevatta, com sede no Distrito Industrial de Alexânia, inicia sua operação com uma produção mensal de mais de 200 mil litros. Os produtos estarão disponíveis nas versões de barril (30 e 50 litros), Pets (de 1 e 1,5 litros) e long neck (355ml), com pedidos e reservas pelo Instagram @cervejariacevatta e pelo telefone (62) 98204-5100.
A Cevatta é uma bebida para quem busca por novas experiências de sabor, apreciação pela origem e produção, apoio aos negócios locais, interesse pela arte da cervejaria, diversidade de gênero e idade (agradando principalmente o público entre 25 a 55 anos) e alcançará uma variedade de perfis de consumo.
O mercado de cervejas artesanais está em crescimento com o aumento da demanda por cervejas artesanais com sabores diversos. O mestre cervejeiro Murilo Augusto Ribeiro (que é engenheiro de bioprocessos e biotecnologia, tecnólogo cervejeiro pela Bräu akademie e beersommelier pelo ICB) pensou em nova cerveja voltada para os gostos dos paladares dos goianos. Em busca de harmonização com diversos alimentos, o processo de concepção da receita envolveu conversas com donos de bares e seus clientes.
_______
LEITORES ESTRATÉGICOS
Participem do canal STG NEWS – o portal de notícias sobre estratégia, negócios e carreira da Região Centro-Oeste: https://x.gd/O20wi